Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá boaa noite a todos. Meu nome é josé leonardo e moro numa cidadezinha interiorana do ceará chamada mauriti. Há algum tempo trabalho na área de telefonia móvel e para mim é um prazer participar com todos de desenvolvimentos mais maduros sobre os problemas frequentes surgidos na telefonia. Aqui quero deixar meu grande abraço e estamos juntos,muito obrigaado! ++ Olá.boa tarde a todos! meu nome é Leonardo e moro numa cidade interiorana do ceará chamada mauriti. Tenho 35 anos e tenho um comércio,trabalhando com concerto e manutenção de celulares.Gostaria que todos me ajudassem pois sou iniciante no ramo mas muito interessado e sempre que puder ajudar a todos darei o máximo de mim para isso.Um grande abraço do amigo Leonardo. +++ Ola meu nome eh Leonardo sou membro há muito do clan gsm mas não postei nada porque havia esquecido minha senha e login só hj consegui encontrar. tenho uma loja de celular e trabalho com manutenção de aparelhos e estou aqui para aprender e se possível ensinar um pouco do que sei.Muito obrigado por permitirem que eu faça parte dessa grande família,muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, ja respondi aqui no site, mas mesmo assim continua aparecendo a msg: Você já é membro do Fórum Clan GSM Brasil ® a 862 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você. é preciso criar um tópico?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, ja respondi aqui no site, mas mesmo assim continua aparecendo a msg: Você já é membro do Fórum Clan GSM Brasil ® a 862 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você.

é preciso criar um tópico?!?

DEOCLECIO, com o crescimento do fórum, ás vezes se faz necessário uma "limpeza", assim como numa grande empresa.

Veja que o fórum Clan GSM possui quase 300 mil membros (maior que muitas cidades brasileiras), portanto, este é um aviso para que participem e sempre postem. Contamos com a ajuda de vocês, seus conhecimentos e esperamos que participem sempre do maior fórum da América Latina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos eu tenho dificudade de usa o forun de posta eu acho muito conplicado como faço pesso ajuda de vcs

Indico ler alguns tópicos, primeiramente este:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Em seguida, quanto á forma de postar, editar perfil e todas outras questões, podem ser solucionadas nestes tópicos:

Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Como agir ao pesquisar

E todas a mensagens, regras e avisos do Fórum Clan GSM.

Á todos e á você, sejam bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...