Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa noite . meu nome é matias no site to cadastrado como homem aranha trabalho no ramo de telefonia a quase dez anos e todo dia apredemos coisas novas estou a dispoziçao de todos nao andei colaborando muito pois estava passando por uns problemas particulares mas a partir de agosto podem contar comigo . que deus abençoe a todos vcs com o melhor desta terra obs ; um abraço pra vc ary o convite de final de ano aqui em casa ta de pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite .

meu nome é matias

no site to cadastrado como homem aranha

trabalho no ramo de telefonia a quase dez anos

e todo dia apredemos coisas novas

estou a dispoziçao de todos

nao andei colaborando muito pois estava passando por uns problemas particulares

mas a partir de agosto podem contar comigo .

que deus abençoe a todos vcs com o melhor desta terra

obs ; um abraço pra vc ary o convite de final de ano aqui em casa ta de pé

Ola Srº Matias seja muito bem vindo ao ClanGSM

estamos a sua disposição tambem, faça um ótimo proveito de nosso conteudo aqui postado

espero que ja esteja 100% e sem nenhum problema.

contamos com sua colaboração...

Tenha uma Ótima Noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é itamar no site to cadastrado como itamarresende estou a dispoziçao de todos. não colaborei ainda com o forum porque estou mudando de loja e sou novo em forum ainda não sei postar as flahs. mas com certeza logologo aprenderei e assim colaborar com o forum.... que por sinal ta de parabens pelo conteudo e organização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:srce:Ola a tdos!

Meu nome e Livia tenho 28 aninhos sou de SP tenho uma assistencia tecnica, e estou a disposição para poder ajudar no que tiver ao meu aucance, e tbm espero poder contar com os mais exeperintes do forum. Abraços e obrigado a tdos (as).

Seja bem vinda Livia Mello Pois o clan agradecer por te-lo conosco pois aproveite todos nosso conteúdo antes de tudo leia toda as regras e aviso desde grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Parabéns aos adminstradores do foro; sou de São Paulo - capital - Da Chriscell onde já trabalhamos com celulares há 9 anos; espero ser util a todos tanto em hardware como software e também estou buscando ampliar meus conhecimentos. Obrigado galera e boa sorte a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...