Ir para conteúdo

Posts Recomendados

iae galera.. estou aqui no clan gsm a quase ano des de que comecei a me aprofundar mais em celulares mas nunca fui mais adiante e nem respondi a nenhum tópico. sou tecnico em informatica e entendo um pouco de celulares. Gostei muito do forum! Já me ajudou bastante espero mais pra frente poder ajudar os novos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[h=2]Posted Image Re: Seja Bem Vindo Apresente-se[/h]

Olá,

Meu nome é Marcos (Inigualavel ) e o meu apelido sou o (mmjc5957), sou de Jequie na Bahia cidade do Sol.

Tenho 36 anos, trabalho com telefonia celular,cameras digitais,PS2, trabalho na area do eletronica des os 14 anor de idade faso recuperacos de placas

Tenho tecnicas de recuperaceos em fitas flets em geral faso muitos milagres aqui e conheso muito os circuitos SMD em geral resumindo conserto qualquer ipo de plcas eletronicas.

Espero poder aprender muito nesse fórum que e para mim um dos maiores e melhores que conhesso.

Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera td de bom para todos que fazem parte do clan :pise: ++ oi para todos os do forum eu parabenizo pelo excelete forum eu vi que os tecnicos sempre vão atualizando dados e os moderadores mantem organizado eu ainda nao postei nada porque nao achei nada interesante para postar mais em breve comenzarei a postar, eu esto feliz de ser participante do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...