Marcelo Sousa Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 bom dias amigos, recentimente estou com umas carcaça do k550 1 linha identica a org, mais apos coloca a placa do aparelho na carcaça para de funciona a tecla do menu, sei que não é defeito pois coloca na original dele, funciona normal fiquei mais de horas isolando componentes fiz tudo mesmo assim não resolveu sera que alguem tem alguma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 É curto na chave da câmera, já passei por isso. Isola a tecla da câmera, a parte metálica ao redor dela, quando encosta na blindagem da carcaça causa isso, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 mesmo tava com varias carcaça aki ja dando todas como pedida, mesmo 100000% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Caso queira reabrir o tópico Por Favor enviar uma Mp. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados