Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.

post-21935-139967640922_thumb.jpg

Postado

Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito:

* O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ?

Desde já Obrigado.

Senhor, ja que testou o lcd em outra placa, provavelmente será em sua pci, faça uma limpeza e uma ressolda bem de leve próximo aso conectores do flex e do lcd. Testou com peças de procedencia original?

Postado
  • Autor

Senhor, ja que testou o lcd em outra placa, provavelmente será em sua pci, faça uma limpeza e uma ressolda bem de leve próximo aso conectores do flex e do lcd. Testou com peças de procedencia original?

Sim amigo, todas as verificações feitas e sem sucesso, eu continuo apostando em Software, já que ele fica travado na tela inicial (B3410) e da tom de iniciando normalmente e depois que fica lcd branco, assim como nao entra de forma alguma em Boot (modo Downloader)

Alguma dica a mais ?

Postado

Sim amigo, todas as verificações feitas e sem sucesso, eu continuo apostando em Software, já que ele fica travado na tela inicial (B3410) e da tom de iniciando normalmente e depois que fica lcd branco, assim como nao entra de forma alguma em Boot (modo Downloader)

Alguma dica a mais ?

Amigo já tentou dar um erase primeiro? Já tentou outras versões de software?
Postado
  • Autor

Para ser bem sincero, fico com receio em dar ERASE e "matar" o aparelho e nao conseguir deixar nem mesmo na situação em que estava, agora, outras versões, já tentei 5 versoes diferentes e estou baixando a 6 diferente, considerando que tenho em maos 2 C3510 com o Mesmo defeito !

Algo mais ?

Postado

Para ser bem sincero, fico com receio em dar ERASE e "matar" o aparelho e nao conseguir deixar nem mesmo na situação em que estava, agora, outras versões, já tentei 5 versoes diferentes e estou baixando a 6 diferente, considerando que tenho em maos 2 C3510 com o Mesmo defeito !

Algo mais ?

Sei amigo. Mas não há perigo, a menos que o senhor não possua o cabo E210 que acho improvável, pois ele é um cabo de autoignição, se só tiver o cabo usb melhor não fazer. A exemplo do m2510 e do m2510, b3210, só façam se tiver o cabo rj.
Postado

Sei amigo. Mas não há perigo, a menos que o senhor não possua o cabo E210 que acho improvável, pois ele é um cabo de autoignição, se só tiver o cabo usb melhor não fazer. A exemplo do m2510 e do m2510, b3210, só façam se tiver o cabo rj.

E quanto ao 2 c3510 crie um tópico tratando do assunto que certamente iremos tentar resolver. Já tive algumas experiências mal sucedidas e consegui resolver.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.