Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

para quem mecheu no menu engenharia e matou o aparelho ... vai um macete sem uso da box... click na tecla power por 10 segundos solte, apos click no botão volume + 3x e no botão volume - 3x o aparelho vai dar boot aparecera um tela click em aceite ... pronto aparelho funcionando normalmente... testado em a510,a520,v800, não sei se serve para todos aparelhos mais ja fiz testes nos atc citados acima...

• 3 meses depois...
Postado

sim amigo le a mensagem ,claro! na mensagem fala 3x no botao volume + e 3x no botao volume -! e se vc ver bem o modelo a510 nao tem essas teclas mencionadas por isso q fiz a pergunta pois estou com, um aq com e o problema é o mesno citado no post!

• 2 meses depois...
Postado

para quem mecheu no menu engenharia e matou o aparelho ... vai um macete sem uso da box... click na tecla power por 10 segundos solte, apos click no botão volume + 3x e no botão volume - 3x o aparelho vai dar boot aparecera um tela click em aceite ... pronto aparelho funcionando normalmente...

testado em a510,a520,v800, não sei se serve para todos aparelhos mais ja fiz testes nos atc citados acima...

olá o meu é um e71tv+ já testou nele tambem mexir no menu engenharia e matei ele tem trazer de volta com esse macete?
Postado

Tente caso não consiga tente usando equipamentos profissionais.

já tentei não deu certo dê uma olhada nele vou postar foto: sei que não estou no tópico certo epois pode excluir minha mensagem ou rmanejá-la para o tópico correto

em qual das teclas tenho que aplicar esse macete

ajude-me

ou então me de uma opinião de onde comprar um cabo serial para ele obrigado de novo.post-28117-139967389189_thumb.jpg

post-28117-139967389175_thumb.jpg

Postado
  • Autor

já tentei não deu certo dê uma olhada nele vou postar foto: sei que não estou no tópico certo epois pode excluir minha mensagem ou rmanejá-la para o tópico correto

em qual das teclas tenho que aplicar esse macete

ajude-me

ou então me de uma opinião de onde comprar um cabo serial para ele obrigado de novo.[ATTACH=CONFIG]9727[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]9728[/ATTACH]

Amiga boa tarde!!! leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada... ira resolver o problema do seu aparelho rapidamente.. . para lhe informar melhor este procedimento so funciona em telefones da marca tiphone clone dos iphone .... paz !!! boa sorte !!!
Postado

Amiga boa tarde!!! leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada... ira resolver o problema do seu aparelho rapidamente.. . para lhe informar melhor este procedimento so funciona em telefones da marca tiphone clone dos iphone .... paz !!! boa sorte !!!

Como o NNCOUTO, citou no poster acima,o procedimento so funciona nos modelos clone dos iphone.

TOPICO FECHADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.