Postado Agosto 9, 2011 14 anos claro qu houve muito treino mas ai Dan ja estacionei numa vaga assim de bike quando era muleke kkkkkkk
Postado Agosto 9, 2011 14 anos Rapaz, com areia molhada na pista? eu faço mole mole isso, simples demais, quero ver ele efetuar um 360º e depois sim estacionar na vaga, isso eu nao consigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Postado Agosto 9, 2011 14 anos Rapaz, com areia molhada na pista? eu faço mole mole isso, simples demais, quero ver ele efetuar um 360º e depois sim estacionar na vaga, isso eu nao consigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. HUm.... então você ja foi moleque também?? rsrrsrs E quem não foi neh?? hehhehe 360º ja fiz, mas depois não estacionei em uma vaga, estacionei em uma arvore! É, pela manobra mereceu o premio mesmo!
Postado Agosto 9, 2011 14 anos Quando era mais moleque... eu dava meus cavalos de pau... Mas desde de quando eu quase estacionei no meio de uma árvore, eu parei com a bricadeira! hauahuauha
Postado Agosto 10, 2011 14 anos Quando era mais moleque... eu dava meus cavalos de pau... Mas desde de quando eu quase estacionei no meio de uma árvore, eu parei com a bricadeira! hauahuauha Então Sr Sanmyo fazia alta Manobras radicais em...... inclusive em situações de alto risco tirando fina de uma árvore. kkkkkkkkkkk
Postado Agosto 10, 2011 14 anos Mas o cara nem estacionou bem, ficou mais espaço na frente, hahahahahahahahahahaha!!! Profissional é profissional! Agora realmente trânsito não combina com brincadeiras, eu que o diga também, hoje só na paz, mas alguns anos atrás não tinha noção do perigo ou valor da vida, claro não haviam, tantos carros como há hoje, mas mesmo assim tive que ficar 40 dias sem poder dormir normalmente deitado, tanta dores e cortes pelo corpo. Tudo fruto de brincadeiras ao volante.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora