Postado Agosto 6, 2011 13 anos Oi amigos do fórum, estou com um lg kp570q que da a mensagem não há rede. estado do aparelho: com sinais de oxidação defeito reclamado pelo cliente: aparelho se desliga sozinho e realmente quando vc ligava ele, aparecia o lg normal e quando ia entrar no telefone mesmo ele se desligava. procedimentos realizados: desoxidação, ressolda da placa, software. ae ele parou de se desligar mas só fica dizendo que não há rede, com qualquer chip que vc põe. pensei que fosse a flash que tinha posto, mas coloquei outra e não adiantou e regravei a eeprom e fiz backup dela tbm não adiantou. Alguém ja passou por isso? Obrigado desde jah Sandro Alves.
Postado Agosto 6, 2011 13 anos Oi amigos do fórum, estou com um lg kp570q que da a mensagem não há rede. estado do aparelho: com sinais de oxidação defeito reclamado pelo cliente: aparelho se desliga sozinho e realmente quando vc ligava ele, aparecia o lg normal e quando ia entrar no telefone mesmo ele se desligava. procedimentos realizados: desoxidação, ressolda da placa, software. ae ele parou de se desligar mas só fica dizendo que não há rede, com qualquer chip que vc põe. pensei que fosse a flash que tinha posto, mas coloquei outra e não adiantou e regravei a eeprom e fiz backup dela tbm não adiantou. Alguém ja passou por isso? Obrigado desde jah Sandro Alves. amigo para eliminar fassa uma consulta black list!!! http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html
Postado Setembro 15, 2011 13 anos queridos to com um kp que esta com essa mensagem e ja sei que e o PA, so nao consegui colocar na posição. Se alguem tiver uma imagem da posição vocês me ajudarão muito, desde já agradeço.
Postado Setembro 16, 2011 13 anos queridos to com um kp que esta com essa mensagem e ja sei que e o PA, so nao consegui colocar na posição. Se alguem tiver uma imagem da posição vocês me ajudarão muito, desde já agradeço. Verifique aqui o manual amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-4.html Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.