Postado Agosto 4, 2011 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem tem filhos sabem como é dificil explicar kkkkkkk
Postado Agosto 4, 2011 15 anos KKKKKKKKKKKKK o meu muleque só tem 3 anos mas a hora vai chegar, rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Postado Agosto 4, 2011 15 anos KKKKKKKKKKKKK o meu muleque só tem 3 anos mas a hora vai chegar' date=' rsrsrsrsrsrsrsrsrs[/quote'] E eu que tenho uma FILHA de 4 anos, explicar para menina é pior ainda, sobra para mae kkkkkkk
Postado Agosto 4, 2011 15 anos rsrsrsr essa foi f... o cara na maior inrolacao e o muleque ja e craque no assunto rsrsrsr!!!!
Postado Agosto 4, 2011 15 anos A fala do Pai gaguejando é de dar pena, pior é a mãe fazendo pressão e jogando o fardo todo nas costas do coitado. Mas acho muito precoce pela imagem do guri, nossa, nessa idade precisam mesmo é de outros conteúdos, como alimentação saudável, matemática, português e boas madeiras. Tão tentando colocar até homo sexualismo como matéria, é mole isso tudo? Mas abaixo mais uma situação sobre má interpretação da masturbação: GXMItX_fLgM
Postado Agosto 5, 2011 15 anos uhuuehauheuahuehauehau muito bom esses dois videos, aquele primeiro eh de algum filme?
Postado Agosto 6, 2011 15 anos Autor kkkkkkk Rapaz pelo que vi é sim, mas qual ? rsrs Também estou na procura oO
Postado Agosto 6, 2011 15 anos kkkkkkk Rapaz pelo que vi é sim, mas qual ? rsrs Também estou na procura oO Isso é filme sim, nome "Sexo com Amor". Vejam!!! kkkkk
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora