Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

:confused:

acabei de comprar uma cyclone box, fiz a instalação tudo certinho, + quando abro o programa aparece a seguinte mensagem:

( box has failed one or more selftests diagnostics. this may be temporary failue, or permament hw damage. contact support if any problem with using this device will occur. )

e na tela do programa isso :

Nokia DCT4/WD2/BB5 Service Tool Initialization Started, Engine Revision: 1.0.0.7918

Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Bootloader]

Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Box]

Initializing box...

Box Firmware: Cyclone Nokia Application v1.07, (Sep 11 2009 03:35:10, gcc-4.2.2, RTOS v5.2.0), Type: Signed Production Application, Flags: NoFlags

Box Serial Number: C0001B74

HW Revision: A, Suitable for: Production, Case: First Plastic Case, MCU Manufacture Time: 2009, wk19

Initializing security card...

Card Serial Number: D20001B4

Card Firmware Revision: 0109

Card is activated

Box is activated

Started box selftests procedure

USB Voltage 4,99v PASSED

MCU Voltage 3,28v PASSED

Core Voltage 1,78v PASSED

VBAT Voltage 0,01v PASSED

Box Selftests Failed -> VBAT Supply Voltage test failed, 0,52v is out of valid range

Super DCT4 Activation: TRUE

Initializing FBUS...

All initialized - Ready to work

Alguem sabe resolver isso, porfavo alguem me ajude :confused:

muito obigado.

• 3 semanas depois...
Postado

VBAT Supply é a energia que a box fornece ao aparelho via cabo FBUS originada do USB do computador.

Você já clilou em Box Maintenance e atualizou sua Box?

Talvez resolva, caso contrário, possivelmente você não irá conseguir usar a Box pois ela não irá alimentar o celular. Daí só resta mandar para troca...

Postado

:confused:

acabei de comprar uma cyclone box, fiz a instalação tudo certinho, + quando abro o programa aparece a seguinte mensagem:

( box has failed one or more selftests diagnostics. this may be temporary failue, or permament hw damage. contact support if any problem with using this device will occur. )

e na tela do programa isso :

Nokia DCT4/WD2/BB5 Service Tool Initialization Started, Engine Revision: 1.0.0.7918

Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Bootloader]

Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Box]

Initializing box...

Box Firmware: Cyclone Nokia Application v1.07, (Sep 11 2009 03:35:10, gcc-4.2.2, RTOS v5.2.0), Type: Signed Production Application, Flags: NoFlags

Box Serial Number: C0001B74

HW Revision: A, Suitable for: Production, Case: First Plastic Case, MCU Manufacture Time: 2009, wk19

Initializing security card...

Card Serial Number: D20001B4

Card Firmware Revision: 0109

Card is activated

Box is activated

Started box selftests procedure

USB Voltage 4,99v PASSED

MCU Voltage 3,28v PASSED

Core Voltage 1,78v PASSED

VBAT Voltage 0,01v PASSED

Box Selftests Failed -> VBAT Supply Voltage test failed, 0,52v is out of valid range

Super DCT4 Activation: TRUE

Initializing FBUS...

All initialized - Ready to work

Alguem sabe resolver isso, porfavo alguem me ajude :confused:

muito obigado.

Com certeza está havendo erro na voltagem amigo o ideal seria contactar o reseller para estar resolvendo o problema no harware ae ja não ta com cara de softwarer não e muito menos update, posso estar enganado mais com certeza é hardware vamos a tradução do primeiro erro,

box has failed one or more selftests diagnostics. this may be temporary failue, or permament hw damage. contact support if any problem with using this device will occur.

Traduzindo By Élvio mais com ajuda do Google

Sua Box tem uma Falha em ou mais diagnósticos de teste. esta falha pode ser temporária ou o dano ao hardware pode ser permanente. Entre em contato com o suporte, se qualquer problema com o uso deste dispositivo ocorrer.

então é isso pode ver que lea passa em quase todos os testes e falha logo em que?

Falha Selftests VBAT Supply teste de voltagem falhou, 0,52 v está fora do intervalo válido.

então é isso cuidado amigo vamos correr atráz da garantia que na maioria é no minimo de 6 mêses, beleza.

Abração tentei no que de meu conhecimento foi capaz.

Atenciosamente;

Élvio Ribeiro

• 4 semanas depois...
Postado

Isso e um erro normal nao interfere nada no funcionamento da box , estas alimentar a box ? essa box para trabalhar nao precisa de alimentaçao a mim tb me da um erro parecido mas ela faz td normalmente se ela esta a funcionar bem nao e preciso trocar o tempo de espera etc nao compenssa. kg-gsm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.