Ir para conteúdo

Problemas touchscreen Hiphone H899 4gs (réplica iPhone 4)


wtblade

Posts Recomendados

Caro amigo André Gomes, estou iniciando na aréa, me perdoe se não soube me expressar mais claramente... acontece o seguinte, quando se vai usar o telefone e começa a usar o touch o mesmo não obedece ao toque que queremos, ele aciona outro icone na tela que não é o que queriamos, ou seja vc toca aqui ele aciona ali e por ai vai até travar tudo e não obedecer mais nada, só volta quando desliga, issso retirando a bateria e recolocando novamente! O aparelho recebe ligações normal nos 2 chips e não tem nem um sinal pelo menos visivel de algum tricado no touch, neste link vc pode visualizar imagens do aparelho: iFhone 4 H899 3.2-inch Touch Screen Bluetooth Dual Camera Dual SIM Standby Quadband Java WiFi TV Cell Phone $71.11 Free Shipping

Estava pensando se tem algum reparo, diante da dificuldade de encontrar peça de reposição devido ao grande numero de modelos.

Obrigado pelo interesse em me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Sr trabalha na área ?

Quando fala que o touch ficou doido, o que quer dizer com isso ?

Caro amigo André Gomes, estou iniciando na aréa, me perdoe se não soube me expressar mais claramente... acontece o seguinte, quando se vai usar o telefone e começa a usar o touch o mesmo não obedece ao toque que queremos, ele aciona outro icone na tela que não é o que queriamos, ou seja vc toca aqui ele aciona ali e por ai vai até travar tudo e não obedecer mais nada, só volta quando desliga, issso retirando a bateria e recolocando novamente! O aparelho recebe ligações normal nos 2 chips e não tem nem um sinal pelo menos visivel de algum tricado no touch, neste link vc pode visualizar imagens do aparelho: iFhone 4 H899 3.2-inch Touch Screen Bluetooth Dual Camera Dual SIM Standby Quadband Java WiFi TV Cell Phone $71.11 Free Shipping

Estava pensando se tem algum reparo, diante da dificuldade de encontrar peça de reposição devido ao grande numero de modelos.

Obrigado pelo interesse em me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, sei que não foi sua intenção postar duplicado. Pedimos só mais um pouco de cuidado ao postar para não fazer posts dulplicados; assim o fórum ficando desorganizado. Pedimos tmb que não faça posts de links externos sem a devida autorização da administração. Vamos lá; O defeito apresentado é caracteristico de touch screen descalibrado. O Sr pode estar tentando calibrar o mesmo manualmente nas configurações; calibração da caneta; calibração de touch; algo do tipo. Não obetendo exito, o sr pode estar ressoldando o flex do touch, se o mesmo for soldado. Mesmo assim não obetendo exito, ai só trocando o touch screen mesmo colega. O Sr não tem nenhum fornecedor de peças para esses chineses não ? Eles tem essas peças para reposição. Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

bom dia amigos , e parabens pelo site clangsm . o problema da resposta do touch do iphone as vezes serve antes de trocar a peça marcando pontos com uma caneta tipo canetinha escolar nos pontos de resposta de ferramentas, calibração do touch. exemplo tecla na camera e cai na teve ,teclou messagem cai na ferramenta ai você marca onde teclou. chegando na calibration pen faça os toques solicitados pelo aparelho e teste tudo de novo. se ficar correto está ótimo caso não tente atualizar o aparelho. obs limpe os pontos marcados com alcool isopropilico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Colega é o seguinte,tive esse problema com meu hiphone ,e o que resolvel foi eu abrir ele e tirar a umidade que havia entre as telas do touch screen .

para desmontar da uma olhada nesse video no youtube...... http://www.youtube.com/watch?v=H9Atm7wkTD0.....Para mim resolvel o problema.

Espero te ajudado

Caros colegas, o touchscreen ficou doido, existe reparo? Já procurei peça nova e não estou encontrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...