Postado Julho 22, 2011 13 anos amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema
Postado Julho 22, 2011 13 anos amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema Sr teste outro lcd de procedência original,mesmo assim não resolvendo veja abaixo. nokia 7230 problema de luz
Postado Julho 22, 2011 13 anos Autor amigos testei outro displey e nao e o displey fiz o jumpe indicado e continua augem tem uma solucao para o meu problema
Postado Julho 24, 2011 13 anos amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema Amigo emanuel so complementando se caso ñ de certo o que nossos amigos lhe postarão faça esses procedimentos que to postando a vc: Se foi util o poste é só vc clica em Obrigado ok : http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post128231.html?highlight=7230-1c#post128231
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.