Postado Julho 22, 2011 13 anos Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato!
Postado Julho 22, 2011 13 anos Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato! amigo tente um reset: * # e a tecla power /format ok!!!
Postado Julho 22, 2011 13 anos Faça oque o amigo citou acima. Para descarta a possibilidade de ser software faça uma atualização.
Postado Julho 22, 2011 13 anos Amigo, eu já fiz isso mas não resolveu! verifique a antena dele ou faça a torca da mesma para ver se da resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.