Ir para conteúdo

DCT4+ CLIP


Posts Recomendados

Essa Clip, tem outro nome ou é esse mesmo? Várias situações: Algumas clips podem ser atualizadas on line, por exemplo a minha que é DCT4++Clip by lavarow. O cabinho dam inha tbm parou do nada, uso o Easy da hwk que funciona perfeitamente. E por último a alimentação deve ser boa, eu não uso bateria e sim carregador original de v3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Clip, tem outro nome ou é esse mesmo? Várias situações: Algumas clips podem ser atualizadas on line, por exemplo a minha que é DCT4++Clip by lavarow. O cabinho dam inha tbm parou do nada, uso o Easy da hwk que funciona perfeitamente. E por último a alimentação deve ser boa, eu não uso bateria e sim carregador original de v3.

Amigo a minha não sei se atualiza se atualizar me ajude como o modelo da minha é DCT4++Clip oy lauarow essa e referencia que esta nela , em relação a bateria eu tentei tambem com o cabo original do v3 e nada acontece. vc que tem uma quando vc vai fazer o desbloqueio o que acontece pois como nunca funciono aminha não sei nem como fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Clip, tem outro nome ou é esse mesmo? Várias situações: Algumas clips podem ser atualizadas on line, por exemplo a minha que é DCT4++Clip by lavarow. O cabinho dam inha tbm parou do nada, uso o Easy da hwk que funciona perfeitamente. E por último a alimentação deve ser boa, eu não uso bateria e sim carregador original de v3.[/quote

Amigo a minha não sei se atualiza se atualizar me ajude como o modelo da minha é DCT4++Clip oy lauarow essa e referencia que esta nela , em relação a bateria eu tentei tambem com o cabo original do v3 e nada acontece. vc que tem uma quando vc vai fazer o desbloqueio o que acontece pois como nunca funciono aminha não sei nem como fazer ?

aparelho desligado coneta o cabo e segura a tecla power veja se a luz vai piscar.

aguarde cerca de cinco segundos ate ela mudar de cor,

poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...