Ir para conteúdo

nokia 2720 sem sinal


Posts Recomendados

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

amigo da uma verificada se nao encontra nenhum sinal de oxidaçao, e verifique tbm qual a operadora que voce atualizou por se tratar de um atc dualband pode ser que ele seja da vivo, e tbm nao deixe de verificar se ele nao se encontra em black list no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo da uma verificada se nao encontra nenhum sinal de oxidaçao, e verifique tbm qual a operadora que voce atualizou por se tratar de um atc dualband pode ser que ele seja da vivo, e tbm nao deixe de verificar se ele nao se encontra em black list no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

ele eh da vivo sim, nao eh para estar bloqueado na operadora, ja fiz uma limpeza e ressoldagem da placa e nada adiantou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplique a flesh com logo da vivo

em seguida a Pm.

faço a instalação normal com logo vivo e após uma nova atualização somente com a PM? eh isso? estou começando a trabalhar com atualizações e nao entendo mto bem.. agradeço a ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço a instalação normal com logo vivo e após uma nova atualização somente com a PM? eh isso? estou começando a trabalhar com atualizações e nao entendo mto bem.. agradeço a ajuda..

Correto!

Aplique o arquivos flash com logo da vivo.

Ao terminio da atualização aplique a Pm que trabalhe com a operadora vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

Amigo, ja tentou trocar o conector de antena interna (RURAL), em casos de sinal oscilando ou sem sinal, pode ser este conector danificado, não custa tentar ja que não é um procedimento dificil de realizar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto!

Aplique o arquivos flash com logo da vivo.

Ao terminio da atualização aplique a Pm que trabalhe com a operadora vivo.

encontro a pm aqui no fórum? pelo procedimento que fiz primeiramente, atualizei usando somente arquivos mcu, ppm e cnt... nao haviam me avisado dessa parte de instalar a pm... pode ser isso mesmo amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontro a pm aqui no fórum? pelo procedimento que fiz primeiramente, atualizei usando somente arquivos mcu, ppm e cnt... nao haviam me avisado dessa parte de instalar a pm... pode ser isso mesmo amigo...

fiz uma nova atualização, com arquivo mcu, ppm, cna e pm (vivo) e nada.... a nao ser que eu esteja fazendo errado o procedimento... qual a maneira certa de aplicar a pm vivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma nova atualização, com arquivo mcu, ppm, cna e pm (vivo) e nada.... a nao ser que eu esteja fazendo errado o procedimento... qual a maneira certa de aplicar a pm vivo?

tente fazer uma busca de rede manual, caso encontre alguma operadora registre, se não coseguir o aparelho esta na blacklista, e outra verifique o imei do aparelhos os nokia vivo na maioria começa com este o imei 01 ou 012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontro a pm aqui no fórum? pelo procedimento que fiz primeiramente, atualizei usando somente arquivos mcu, ppm e cnt... nao haviam me avisado dessa parte de instalar a pm... pode ser isso mesmo amigo...

Veja seu arquivo pm clicando aqui

Caso não encontre o arquivo fassa a solicitação no link abaixo

Solicitação de Arquivos PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...