Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

Postado

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

amigo da uma verificada se nao encontra nenhum sinal de oxidaçao, e verifique tbm qual a operadora que voce atualizou por se tratar de um atc dualband pode ser que ele seja da vivo, e tbm nao deixe de verificar se ele nao se encontra em black list no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Postado
  • Autor

amigo da uma verificada se nao encontra nenhum sinal de oxidaçao, e verifique tbm qual a operadora que voce atualizou por se tratar de um atc dualband pode ser que ele seja da vivo, e tbm nao deixe de verificar se ele nao se encontra em black list no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

ele eh da vivo sim, nao eh para estar bloqueado na operadora, ja fiz uma limpeza e ressoldagem da placa e nada adiantou...

Postado
  • Autor

Aplique a flesh com logo da vivo

em seguida a Pm.

faço a instalação normal com logo vivo e após uma nova atualização somente com a PM? eh isso? estou começando a trabalhar com atualizações e nao entendo mto bem.. agradeço a ajuda..

Postado

faço a instalação normal com logo vivo e após uma nova atualização somente com a PM? eh isso? estou começando a trabalhar com atualizações e nao entendo mto bem.. agradeço a ajuda..

Correto!

Aplique o arquivos flash com logo da vivo.

Ao terminio da atualização aplique a Pm que trabalhe com a operadora vivo.

Postado

Correto!

Uma pergunta amigo, mesmo com flash sem logo da vivo, era pro aparelho dar torre com o chip da vivo, não era ?!

Postado

Amigo, ja tentou trocar o conector de antena interna (RURAL), em casos de sinal oscilando ou sem sinal, pode ser este conector danificado, não custa tentar ja que não é um procedimento dificil de realizar, boa sorte.

Postado
  • Autor

Correto!

encontro a pm aqui no fórum? pelo procedimento que fiz primeiramente, atualizei usando somente arquivos mcu, ppm e cnt... nao haviam me avisado dessa parte de instalar a pm... pode ser isso mesmo amigo...

Postado
  • Autor

encontro a pm aqui no fórum? pelo procedimento que fiz primeiramente, atualizei usando somente arquivos mcu, ppm e cnt... nao haviam me avisado dessa parte de instalar a pm... pode ser isso mesmo amigo...

fiz uma nova atualização, com arquivo mcu, ppm, cna e pm (vivo) e nada.... a nao ser que eu esteja fazendo errado o procedimento... qual a maneira certa de aplicar a pm vivo?

Postado

fiz uma nova atualização, com arquivo mcu, ppm, cna e pm (vivo) e nada.... a nao ser que eu esteja fazendo errado o procedimento... qual a maneira certa de aplicar a pm vivo?

tente fazer uma busca de rede manual, caso encontre alguma operadora registre, se não coseguir o aparelho esta na blacklista, e outra verifique o imei do aparelhos os nokia vivo na maioria começa com este o imei 01 ou 012.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.