Postado Julho 4, 2011 13 anos Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?
Postado Julho 4, 2011 13 anos Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele? Amigo, mesmo o cel estando novo, subistitua o conector do mesmo. Procure por oxidações na placa, mesmo não tendo faça uma limpeza em toda p.c.i. Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando na p.c.i. Aqui está o manual que o Sr solicitou: Manuais técnicos para Samsung - Página 8 Grupo Clan GSM
Postado Março 12, 2013 12 anos desculpe aos administradores da página por reabrir um tópico tão antigo, mas preferi do que abrir outro do mesmo! é que eu estou com um aqui com o mesmo problema e já realizei todos os procedimentos que foram indicados e nada! troca de conector, limpeza, ressoldagem e não obtive êxito! por favor alguém tem uma outra dica! desde já obrigado!
Postado Março 12, 2013 12 anos Por acaso tu fez o teste sem o conector? Se continuar o problema é placa/componentes, senão é o conector.
Postado Março 12, 2013 12 anos desculpe aos administradores da página por reabrir um tópico tão antigo, mas preferi do que abrir outro do mesmo! é que eu estou com um aqui com o mesmo problema e já realizei todos os procedimentos que foram indicados e nada! troca de conector, limpeza, ressoldagem e não obtive êxito! por favor alguém tem uma outra dica! desde já obrigado! meu amigo recentimente peguei uns samsung e2222 que uns ficava carregando direto e ao mesmo tempo dava usb conectado, existe um CI que é responsavel tanto pelo USB como pelo carregamento. verifiquei que eles se encontra em muitos samsung hoje e tambem este c3222 contem ele. postarei o link do e2222 da peça responsavel pelo USB e carregamento é a mesma do c3222 só estão em locais diferente é só procura que vc encontra. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg
Postado Março 12, 2013 12 anos meu amigo recentimente peguei uns samsung e2222 que uns ficava carregando direto e ao mesmo tempo dava usb conectado, existe um CI que é responsavel tanto pelo USB como pelo carregamento. verifiquei que eles se encontra em muitos samsung hoje e tambem este c3222 contem ele. postarei o link do e2222 da peça responsavel pelo USB e carregamento é a mesma do c3222 só estão em locais diferente é só procura que vc encontra. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg marcelo sousa obrigado pela intenção mas não consegui identificar esse CI, se alguém tiver o manual técnico do c3222 por favor poste para que possamos identificar esse CI desde já agradeço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.