Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia companheiros, estou aqui na assistencia com um e71 que nao liga, mas ao conectar ao carregador ele acende e carrega e no pc com os drivers abre a aparece as pastas com arquivos, nao tenho uma box para china phones só a UFS3, me orientem em como proceder.desde ja muito obrigado.

Postado
  • Autor

bom dia companheiros, estou aqui na assistencia com um e71 que nao liga, mas ao conectar ao carregador ele acende e carrega e no pc com os drivers abre a aparece as pastas com arquivos, nao tenho uma box para china phones só a UFS3, me orientem em como proceder.desde ja muito obrigado.

Companheiro, bat ja substitui a bacteria, fleshear como, é possivel fazer sem a Box apropriada, eu só tenho a UFS, se houver alguma maneira de intervir via teclado , me ensine por favor, desde já muito obrigado
Postado

Amigo, Existe alguns E71 que possui o Botão Power interligado através de um Flex, verifique esse flex, oxidação e demais propriedades que dificultam o funcionamento do aparelho; boa Sorte;

Postado
  • Autor

Amigo, Existe alguns E71 que possui o Botão Power interligado através de um Flex, verifique esse flex, oxidação e demais propriedades que dificultam o funcionamento do aparelho;

boa Sorte;

Vou verificar agora obrigado, desculpe os poucos conhecimentos e valeu a boa vontade, já posto o resultado
Postado
  • Autor

Vou verificar agora obrigado, desculpe os poucos conhecimentos e valeu a boa vontade, já posto o resultado

Companheiro, o cabinho flex esta realmente amassado, ele é de tres vias e acredito que vc sabiamenter acertouna mosca ou melhor no flex, penso em testar fazendo um jump qual são os dois que tenho que fazer contato os das pontas ou qual e a pinagem?

Muito obrigado mais uma vez e parabens pelo diagnostico acertado.

Postado

Post uma imagem Bem nítida do local afetado para analisarmos a melhor condição, ou faça o teste ai com uma pinça e veja qual o contato correto para fazer o aparelho ligar;

Boa Sorte

Grupo ClanGSM !

Postado
  • Autor

Post uma imagem Bem nítida do local afetado para analisarmos a melhor condição, ou faça o teste ai com uma pinça e veja qual o contato correto para fazer o aparelho ligar;

Boa Sorte

Grupo ClanGSM !

Companheiro, mais uma vez obrigado, vou primeiro fechar com a pinça caso não tenha sucesso enviarei imagem do flex em questão, muito obrigado, a ajuda de vcs é valiosissima, não seria possivel sem vcs.
Postado

Companheiro, o cabinho flex esta realmente amassado, ele é de tres vias e acredito que vc sabiamenter acertouna mosca ou melhor no flex, penso em testar fazendo um jump qual são os dois que tenho que fazer contato os das pontas ou qual e a pinagem?

Muito obrigado mais uma vez e parabens pelo diagnostico acertado.

Companheiro, mais uma vez obrigado, vou primeiro fechar com a pinça caso não tenha sucesso enviarei imagem do flex em questão, muito obrigado, a ajuda de vcs é valiosissima, não seria possivel sem vcs.

Amigão, entendemos perfeitamente a sua grande vontade de agradecer pela ajuda prestada. Realmente ficamos felizes quando um companheiro nosso nos ajuda a sanar um problema no qual estamos com dificuldades em fazer. Mas ai, quando for assim o sr vai fazendo os procedimentos postados e agradecendo no nome obrigado. Que tem abaixo do perfil do user. Ai depois posta só os resultados para darmos continuidade ou encerrarmos. Sei que o sr nos entende e agradeço pela sua compreensão. É que assim o fórum fica organizado e o tópico não se estende tanto.

Abraço Querido

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Amigão, entendemos perfeitamente a sua grande vontade de agradecer pela ajuda prestada. Realmente ficamos felizes quando um companheiro nosso nos ajuda a sanar um problema no qual estamos com dificuldades em fazer. Mas ai, quando for assim o sr vai fazendo os procedimentos postados e agradecendo no nome obrigado. Que tem abaixo do perfil do user. Ai depois posta só os resultados para darmos continuidade ou encerrarmos. Sei que o sr nos entende e agradeço pela sua compreensão. É que assim o fórum fica organizado e o tópico não se estende tanto.

Abraço Querido

Grupo Clan GSM

Companheiro, realmente o jump funcionou, vc estava certo era o flex do on off, fiz um jump e o atc viveu, obrigado e por mim encerrado esta duvida.valeu
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.