Wellington Maciel™

Solicite Esquemas eletricos/ Manuais Técnicos Aqui

Posts Recomendados

Neste Tópico somente postar Pedidos de Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos para Câmeras Digitais ...!!!

Mensagens fora desses padrões vão ser EXCLUÍDAS sem aviso.

Vamos manter nosso Fórum 100% organizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Por favor, preciso de ajuda. Alguem tem algum manual de como desmontar e remontar a unidade óptica da Sony CyberShot DSC H2 ? A-1177-128-A OPTICS UNIT (B191A) (SERVICE) Preciso para ontem. Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal to precisando urgentemente do esquema eletrico da nikon d300 para poder encontrar um defeito aki... quem tiver e puder disponibilizar serei muito grato. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal to precisando urgentemente do esquema eletrico da nikon d300 para poder encontrar um defeito aki... quem tiver e puder disponibilizar serei muito grato. abraço!

poderia informar o defeito para podermos te dar uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo celtronics2011, esse topico e para postar somente solicitaçao de esquema eletrico e manual tecnico,se o amigo que postar um arquivo segue o link,mas antes verifique se ja nao tem postado o mesmo.

http://www.clangsm.com.br/vb/manuten%E7%E3o-de-c%E2meras-digitais/6786-esquemas-eletricos-manuais-tecnicos.html

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, estou precisando do manual de serviço da Casio EX-Z700, estou com um bloco óptico desmontado e estou tendo dificuldade em monta-lo. Desde de já agradeço a quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos, preciso urgentemente do Manual service da KODAK m522. Existe algumas trilhas rompidas e terei que jumpear.... obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, estou precisando do manual service ou do arquivo disassembly da camera kodak v570. Preciso desmontar a parte de lentes...e essa camera e muito complicada. Conto com vocês...obrigado amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Estou precisando muito dos Drivers do YITAI c3 com uma certa urgencia. alguem sabe me dizer onde encontrar ou se tem compatibilidade com algum outro. grtato Luz e Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

alex preciso urgente do esquema eletrico da olympus x-785,se puder me ajudar fico grato.é que fechei um curto acidental,agora preciso identificar os componentes queimados pois a mesma apagou.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estou precisando do esquema da kodak C1013, pois tem um capacitor torrado ao lado do conector power. desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, preciso do manual de serviço da Samsumg ES60, obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos os amigos(as) se alguém tiver o manual de serviço e parte do flash para a Samsung ES60, por favor poste, fico desde já muito agradeçido a atenção, grande abraço a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá bom dia! Alguém poderia me fornecer o esquema elétrico do motorola ex117. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.