Postado Junho 29, 2011 13 anos Neste Tópico somente postar Pedidos de Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos para Câmeras Digitais ...!!! Mensagens fora desses padrões vão ser EXCLUÍDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado.
Postado Junho 29, 2011 13 anos Olá, Por favor, preciso de ajuda. Alguem tem algum manual de como desmontar e remontar a unidade óptica da Sony CyberShot DSC H2 ? A-1177-128-A OPTICS UNIT (B191A) (SERVICE) Preciso para ontem. Muito Obrigado.
Postado Julho 13, 2011 13 anos Olá pessoal to precisando urgentemente do esquema eletrico da nikon d300 para poder encontrar um defeito aki... quem tiver e puder disponibilizar serei muito grato. abraço!
Postado Julho 14, 2011 13 anos Olá pessoal to precisando urgentemente do esquema eletrico da nikon d300 para poder encontrar um defeito aki... quem tiver e puder disponibilizar serei muito grato. abraço! poderia informar o defeito para podermos te dar uma solução?
Postado Setembro 18, 2011 13 anos oi tudo Eu poderia fornecer esquemas samsung PL100 Panasonic DMC-FS6 / f3 obrigado
Postado Setembro 18, 2011 13 anos ola amigo celtronics2011, esse topico e para postar somente solicitaçao de esquema eletrico e manual tecnico,se o amigo que postar um arquivo segue o link,mas antes verifique se ja nao tem postado o mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/manuten%E7%E3o-de-c%E2meras-digitais/6786-esquemas-eletricos-manuais-tecnicos.html
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Segue um òtimo site com varios tipos de Manuais Tecnicos.. Photo-parts Database
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Por favor preciso Urgente do Esquema Elétrico da Kodak M340 alguém poderia me ajudar!!
Postado Março 17, 2012 13 anos Bom dia a todos, estou precisando do manual de serviço da Casio EX-Z700, estou com um bloco óptico desmontado e estou tendo dificuldade em monta-lo. Desde de já agradeço a quem puder ajudar.
Postado Março 27, 2012 13 anos Ola amigos, preciso urgentemente do Manual service da KODAK m522. Existe algumas trilhas rompidas e terei que jumpear.... obrigado desde ja
Postado Abril 5, 2012 13 anos Ola amigo, estou precisando do manual service ou do arquivo disassembly da camera kodak v570. Preciso desmontar a parte de lentes...e essa camera e muito complicada. Conto com vocês...obrigado amigos
Postado Abril 5, 2012 13 anos Olá Estou precisando muito dos Drivers do YITAI c3 com uma certa urgencia. alguem sabe me dizer onde encontrar ou se tem compatibilidade com algum outro. grtato Luz e Paz!
Postado Abril 26, 2012 13 anos alex preciso urgente do esquema eletrico da olympus x-785,se puder me ajudar fico grato.é que fechei um curto acidental,agora preciso identificar os componentes queimados pois a mesma apagou.obrigado.
Postado Abril 28, 2012 13 anos Ola pessoal estou precisando do esquema da kodak C1013, pois tem um capacitor torrado ao lado do conector power. desde já agradeço a todos.
Postado Maio 11, 2012 13 anos poderia me mandar o esquema da sony cyber short w520 obrigado ele nao liga
Postado Junho 7, 2012 13 anos Ola gente Preciso do manual de serviço com esquema elétrico do flahs canon 580 ex. Obrigado
Postado Junho 21, 2012 12 anos Gostaria do esquema da kodak easyshare m532 e da Sony Cybershot DSC-S930...OBG
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Bom dia amigos, preciso do manual de serviço da Samsumg ES60, obrigado desde já.
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Bom dia a todos os amigos(as) se alguém tiver o manual de serviço e parte do flash para a Samsung ES60, por favor poste, fico desde já muito agradeçido a atenção, grande abraço a todos !
Postado Setembro 23, 2012 12 anos ola pessoal sera que alguem tem o service manual da camera olympus SZ-10 to precisando urgente obrigado
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Olá bom dia! Alguém poderia me fornecer o esquema elétrico do motorola ex117. Desde já agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.