Izak Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Amigos, Estou com 5230 xpress music que arrancou o conector da bateria e saiu a trilha do positivo. Gostaria de saber se algum dos amigos pode me indicar onde posso fazer um jamp do positivo para algum componente. Vi o manual tecnico mais nao consegui identificar. Se algum amigo tiver mais experiencia e poder me indicar agradeço muito... aki ta o manual: Manuais técnicos Nokia - Página 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Boa noite sr. Izak ! Teste esse jamper e post os resultados Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Brother... estou na mesma situação, trilha do conector de bateria rompidos... porem no meu caso são duas trilhas, positivo e negativo... se puder ajudar ... Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Brother... estou na mesma situação, trilha do conector de bateria rompidos... porem no meu caso são duas trilhas, positivo e negativo... se puder ajudar ... Desde já agradeço! Amigo srbrendler post um a foto de seu Atc para nos vermos em que situação se encomtra, agurdo resposta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Brother... estou na mesma situação, trilha do conector de bateria rompidos... porem no meu caso são duas trilhas, positivo e negativo... se puder ajudar ... Desde já agradeço! Amigo teste este Jumper. A linha vermelha representar o positivo, a linha preta representa o negativo e o"verde o bsi caso precise" Teste e post resultados... Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Alguém já tentou e deu certo? eu testei, fiz da forma como está no desenho e fechou curto... talvés a placa já estivesse em curto, não tenho como saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Alguém já tentou e deu certo? eu testei, fiz da forma como está no desenho e fechou curto... talvés a placa já estivesse em curto, não tenho como saber... No seu caso qual trilha esta rompida? Você utilizou o fio esmaltado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 No seu caso qual trilha esta rompida? Você utilizou o fio esmaltado? no meu caso a trilha rompida é positivo. sim, o fio é esmaltado, inclusive retirei o fio e testei o ponto onde deve ser feita a solda com o negativo e fecha curto tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 no meu caso a trilha rompida é positivo. sim, o fio é esmaltado, inclusive retirei o fio e testei o ponto onde deve ser feita a solda com o negativo e fecha curto tbm... Amigo Cliniccell tente fazer o jump so no possitivo , no seu caso ñ foi so o possitivo que foi arrancado pode ser que o negativo teja dando carga em versa por isso esteja fechando curto. Faça e nos post o resultado, vamos ficar no seu aguardo ok. Grupo Clan GSM. type25555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 então, já tentei fazondo somente o positivo e também (positivo e negativo), continua da mesma forma, não sei ao certo o porque mas, a ponto onde deve ser soldado o positivo, está ligado de alguma forma ao polo negativo. se alguém tiver mais alguma informação que possa ser útil, agradeço imensamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 estou postando fotos da placa... (caso alguém queira dar uma olhada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 estou postando fotos da placa... (caso alguém queira dar uma olhada) Amigo clinicCell tente fazer o jump sem o resistor do negativo que estou mostrando na sua imagem. Poste o resultado do procedimento vou ficar no aguardo de sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 O topico ficou sem resposta, mas como entrou 1 aparelho aqui na mesma situacao e eu consegui resolver, estou postando a foto de como fiz aqui, mto facil, basta seguir o manual, mas estou postando as fotos para nao ter duvida. Esse componente C2072 é grande (facilita o jumper) e é proximo ao conector! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 estou postando fotos da placa... (caso alguém queira dar uma olhada) no meu caso eu fiz assim e deu certo no Nokia 5230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
banca20 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Muito bom, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Solução testada por min 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.