carlos_err Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 olá gostaria q alquem me ajudasse pois ñ estou conseguindo passar o flex do i410 na carcaça, como eu faço para passar e montar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 olá gostaria q alquem me ajudasse pois ñ estou conseguindo passar o flex do i410 na carcaça, como eu faço para passar e montar o aparelho. Acredito que tua dificuldade seja em passar o flex no flip eu forço um pouquinho com a chave onde o flex passa ,o buraco da carcaça fica mais aberto e ai passo a ponta do flex que conecta no display. dai por diante é fácil. com jeito vc consegui boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos_err Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Acredito que tua dificuldade seja em passar o flex no flip eu forço um pouquinho com a chave onde o flex passa ,o buraco da carcaça fica mais aberto e ai passo a ponta do flex que conecta no display. dai por diante é fácil. com jeito vc consegui boa sorte ok minha duvida era se poderia forçar a ponta do flex. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catarina chagas Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Eu não postei nada ainda, porque graças a Deus, todas as consultas que efetuo no forum, me são suficiente, graças a Deus que vocês existem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.