Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde!

Postado

olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias!

se puderem mim ajuda agradeço desde já

boa tarde!

verifique o IMEI do aparelho (*#06#) provalvelmente esteja zerado

Postado

olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias!

se puderem mim ajuda agradeço desde já

boa tarde!

O senhor já tentou passar uma E2P no mesmo ?

Aguardamos.

Postado

De uma olhada se o imei ta com 00000000000 por causa da flash

Boa tarde sr.Jeferson entendemos a sua força de vontade de ajudar, mais antes de mais nada leia as regras dos fórum. Todo e qualquer assunto sobre imei e proibido espero que entenda.

Faça o que eu disse e este problema será corrigido.

Abraços.

Postado
  • Autor

obrigado senhores, pelas respostas temos aqui em um arsenal cranios em celulares,

Josenilton Lisboa, queria que você me desse uma dica de como se passa 2ep, comecei agora no ramo, ainda tenho duvidas, no mesmo também a ajudar a todos no que eu aprendi até agora!!!

Josenilton se puder meu cumpadre, vou ficar grato !

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.