Postado Junho 14, 2011 14 anos to com um aparelho gps q não tem marca com seguinte defeito cartão de memoria foi formatado , depois disso aparelho travo na tela inicial alguém poderia dar uma força pra resolver esse probleminha
Postado Junho 15, 2011 14 anos Felipe, tem alguma inscrição de qual fabricante ou versão da placa interna?
Postado Junho 17, 2011 14 anos Autor kara a unica marca nele é GPS só vem escrito isso nele kkkkkkkkk isso sim é um abacaxihumpf
Postado Junho 17, 2011 14 anos Beleza. Só observe se o processador é um Sirf Atlas III ou IV. Existem alguns firmwares de GPSs genéricos nessa pasta: 4shared folder - My 4shared Teste este firmwares, para o modelo correto. Veja que existem versões 1.5 e 2 para Sirf Atlas III e IV. Tente primeiro com as versões 1.5, para o modelo correto de processador. Todos são para telas de 4.3". Se puder postar uma foto do GPS, tenho alguns outros firmwares que posso passar para você. Boa sorte.
Postado Setembro 3, 2011 14 anos Neno boa noite o meu GPS é exatamente esse tb sem marca so aparece a palavra GPS nele poré abri o aparelho e pude ver uma acredito eu cpu SIRF ATLAS III AT640 entrei no link que vc deixo ai para cima e não tem nenhum arquivo de firmware ou de atualização acredito que tenha inspirado o tempo desses arquivos será que vc pode me ajudar? tomei a liberdade de adicionar vc no msn. Agradeço desde ja a juda obrigado, LEPRECHOWN
Postado Setembro 3, 2011 14 anos Aqui estão os links diretos. Sirf Atlas III Firmware 560_generico_tela 4.3_v2.3_sirf_atlas iii.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Sirf Atlas IV Firmware 560_generico_tela 4.3_v1.5_sirf_atlas iv.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download P.S.: Só complementando: faça por sua conta e risco esse procedimento, não é certeza de voltar a funcionar nem de funcionar todos os dispositivos que estavam presentes no aparelho antes de ocorrer o defeito, como Bluetooth, Transmissor FM, TV Digital ou mesmo - e em último caso - receptor GPS. Eu mesmo consegui recuperar alguns aparelhos com estes firmwares, mas sempre algo ficou de fora. Tenha cuidado, carregue completamente o aparelho e faça o procedimento como descrito.
Postado Setembro 3, 2011 14 anos Aqui estão os links diretos. Sirf Atlas III Firmware 560_generico_tela 4.3_v2.3_sirf_atlas iii.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Sirf Atlas IV Firmware 560_generico_tela 4.3_v1.5_sirf_atlas iv.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download P.S.: Só complementando: faça por sua conta e risco esse procedimento, não é certeza de voltar a funcionar nem de funcionar todos os dispositivos que estavam presentes no aparelho antes de ocorrer o defeito, como Bluetooth, Transmissor FM, TV Digital ou mesmo - e em último caso - receptor GPS. Eu mesmo consegui recuperar alguns aparelhos com estes firmwares, mas sempre algo ficou de fora. Tenha cuidado, carregue completamente o aparelho e faça o procedimento como descrito. Neno boa tarde cara fiz o Download da firmware do Atlas III pq ja vi que o meu é esse ai porémnão cosigo fazer nada. Oq acontece esse aprelho era do meu irmão e ele deu um reset no aparelho com isso ele liga e fica numa tela inicial aparece um imagem e depois a tela fica com fundo preto e um cadeado com uma chave fora travado não faz nada a única coisa que consigo fazer e quando ligar segurar o botão menu e ele entra em um menu que tem os seguintes itens: Update logo Update config Update Bootloader Update Kernel Update All Exit se eu clico no Update all ele diz que não consegue abrir o arquivo ou que não tem arquivo na memoria resumindo coloquei o firmware no cartão de memoria e nada acontece ele não localiza arquivo algum. So oq sei amigo é que o GPS e novo meu irmão ja comprou até outro para ele e me deu esse se conseguir arrumar fico com o GPS . eu não sei postar fotos mais se conseguir eu posto para que vc possa ver oq acontece. Abraço vlw LEPRECHOWN
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Neno boa tarde cara fiz o Download da firmware do Atlas III pq ja vi que o meu é esse ai porémnão cosigo fazer nada. Oq acontece esse aprelho era do meu irmão e ele deu um reset no aparelho com isso ele liga e fica numa tela inicial aparece um imagem e depois a tela fica com fundo preto e um cadeado com uma chave fora travado não faz nada a única coisa que consigo fazer e quando ligar segurar o botão menu e ele entra em um menu que tem os seguintes itens: Update logo Update config Update Bootloader Update Kernel Update All Exit se eu clico no Update all ele diz que não consegue abrir o arquivo ou que não tem arquivo na memoria resumindo coloquei o firmware no cartão de memoria e nada acontece ele não localiza arquivo algum. So oq sei amigo é que o GPS e novo meu irmão ja comprou até outro para ele e me deu esse se conseguir arrumar fico com o GPS . eu não sei postar fotos mais se conseguir eu posto para que vc possa ver oq acontece. Abraço vlw LEPRECHOWN Ola no seu caso o que apareceu foi o cadeado chines já veio vários gps com esse problema para min e não tem solução e problema na placa.
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Oi pessoal, tudo bem? Este é meu primeiro post neste fórum. Apesar de acompanhá-lo há algum tempo, sempre fiquei somente fuçando e não havia me registrado até então, mas agora precisaria de uma ajuda! Há mais ou menos um ano comprei um GPS na DealExtreme (SKU 51441, 6.2" LCD Windows CE 6.0 SiRF AtlasIV GPS Navigator), que há alguns dias parou de funcionar, ficando travado na tela inicial - uma paisagem. Pesquisando na net, descobri que o problema provavelmente se deve à corrupção da memória interna. Descobri ainda que o meu aparelho é um chinês YF, modelo 6004, com a seguinte configuração: Model 6004, 6.2" color touch TFT LCD screen, 800*480 pixels wide screen resolution and aspect, Microsoft Windows CE .NET6.0 Core operating system, CPU: Dual-core CPU SiRF AtlasIV 500MHz ARM11, Memory: 128MB DDR2 & 4GB Flash, Built-in FM transmitter (88.0~108.0MHz). Procurei em vários fóruns (inclusive gringos) e achei em The Chinese GPS Firmware Thread - Austech links e instruções para atualização - ou reinstalação do firmware -, mas o bichinho continua travado na bendita paisagem. Assim, peço a ajuda das feras daqui a fim de que eu possa ao menos tentar "reviver" meu GPS... Agradeço de antemão qualquer auxílio!
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos to um gps com tela inicial mercedes travado ja abaixei atualizacao mas nao le o cartao eo computador nao tetequida
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos to com um BOOSTER NAV BNAV-9580MPTV na mesma condiçao ele inicia na tela com o boneuinho da booster e fica travado nem reconhece no computador nao da nada alguem poderia dar um herpe!
Postado Junho 11, 2012 13 anos ai galera tenho um gps com processador SIRFatlas-III plataforma 3.0.13 64 versão 090427.3060.qc21.200A serial 543583048485f30 que so o gps nao funciona de rsto funciona tudo mas quando tento abri navegação nada acontece oque fasso me ajudem por favor
Postado Junho 11, 2012 13 anos Puxa, ninguém para dar uma ajuda???moço desculpa não sei que é mas conheço tablet e gps que si tiver gps é só registrar localizaçao ou configurar no cartao memoria mas na loja né.. tchau
Postado Outubro 2, 2012 12 anos olá pessoal esse é minha primeira participação e deixo aqui meu abraço a todos . pessoal preciso urgente da firmware do navman f15 ipiranga e do multilaser tracker poderiam me ajudar a encontrar ? alguem sabe o procedimento de recuperação pois o navman esta travado na tela inicial e o multilaser preciso trocar o menu principal pois esta em russo .
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos firmware gps telesystem TS8412 Infelizmente, essa empresa não fornece firmware para terceirizados, apenas suas autorizadas. Recomendo que, como seu perfil não indica ser técnico da área, que leve seu aparelho á uma autorizada para reparos, ou uma especializada que possa resolver o problema. Este é um fórum técnico e somente para profissionais. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.