Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.

Postado

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350

Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip...

Agradeço a ajuda antecipadamente...

A ferramenta utilizada é a Tornado hwk.

A unica que disponho no para samsung momento.

Sr. de uma olhada no link abaixo:

Flash USB Samsung S3350 "Infineon"

Faça uma Atualização de Software e no final de um Reset: *2767*3855#

Assim ele voltara Original de Fabrica!

Aguardo respostas....

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip...

Amigo , na Z3 selecione os aquivos flashs (UIKA1) q vc encontra aqui msm no forum da claro, aperte (*) + cabo usb com a porta com da box msm como se fosse fazer pela porta com da box msm , manda escrever a flash e aguarde o final do processo, vai q nem beiço de bode , testado por mim retira todos os códigos , volta de fabrica, espero ter ajudado.

Postado

Amigo , na Z3 selecione os aquivos flashs (UIKA1) q vc encontra aqui msm no forum da claro, aperte (*) + cabo usb com a porta com da box msm como se fosse fazer pela porta com da box msm , manda escrever a flash e aguarde o final do processo, vai q nem beiço de bode , testado por mim retira todos os códigos , volta de fabrica, espero ter ajudado.

amigo digo.com, nao responda post com mais de 30 dias em aberto!!!

• 2 semanas depois...
Postado

consegui fazer a leitura do codigo com a z3x clicando em '"user code", no aparelho q fiz a leitura apareceu o codigo "87654321", agora tentem pra vc se da certo com vcs.

• 4 meses depois...
Postado

consegui fazer a leitura do codigo com a z3x clicando em '"user code", no aparelho q fiz a leitura apareceu o codigo "87654321", agora tentem pra vc se da certo com vcs.

Boa noite bem eu fiz com hwk usando a porta usb(0) manda ler o act e aguarde ate o final o codigo do usuário e identificacdo como UCLK e o desbloqueio é NCK

Postado

Boa noite bem eu fiz com hwk usando a porta usb(0) manda ler o act e aguarde ate o final o codigo do usuário e identificacdo como UCLK e o desbloqueio é NCK

Amigo, obrigado pela sua resposta. Mas de acordo com as regras da casa fica proibido responder a tópicos com mais de 30 dias.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.