Postado Junho 10, 2011 13 anos boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!
Postado Junho 10, 2011 13 anos baixe a versao mais nova da setool e passa uma flash do suporte no atc, poste resultados
Postado Julho 6, 2011 13 anos Estou com um que passei várias versões de flash diferentes mas o aparelho não inicia, sempre trava na tela inicial. A flash completa normalmente, porém o aparelho continua com a falha, alguém sabe de outra forma de recuperar isso?
Postado Julho 8, 2011 13 anos faz uma limpeza e uma ressolda na placa principal e teste resultados Fiz o procedimento mas não funcionou, continua travando.
Postado Julho 8, 2011 13 anos Autor Fiz o procedimento mas não funcionou, continua travando. ja resolvi o meu da seguinte forma: atualizei o sw pelo update service, ficou zero bala!
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Olá O procedimento de update do w100 pelo update service da sony ericsson funcionou comigo usando o modelo w205. Só que após o procedimento ele demora prá ligar, ficando um bom tempo na tela inicial, mas ele liga! Percebi que todos que chegaram aqui estavam com bateria baixa... 100% testado o procedimento do amigo.
Postado Setembro 30, 2011 13 anos to com um aparelho do mesmo jeito, como e este programa update service? tenho a setoo3 mas nao esta ativada, depende dela? onde baixo ele?
Postado Setembro 30, 2011 13 anos to com um aparelho do mesmo jeito, como e este programa update service? tenho a setoo3 mas nao esta ativada, depende dela? onde baixo ele? o programa ta aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/27023-x10-mini-apagado-apos-flash.html l embrando que o w100 nesse programa se chama spiro e nao w100
Postado Setembro 30, 2011 13 anos to baixando, tem algum segredo para usar ele? tem ai um passo a passo? lembrando minha setoo nao ta ativada tem que usar ela? aproveitando tambem nao querendo abusar da boa vontade de todos quem ja usou e deu certo pode posta ai a versao.
Postado Setembro 30, 2011 13 anos olha .....ja apareceu aqui na loja ........uns 3 w100 com a tela travada na tela inicial..........passei uma flahs pela settol e todos deram certo...................após a flahs vcliga ele ...e ele continua na tela inicial...mas depois de alguns minutos funciona normal;;;
Postado Setembro 30, 2011 13 anos to baixando, tem algum segredo para usar ele? tem ai um passo a passo? lembrando minha setoo nao ta ativada tem que usar ela? aproveitando tambem nao querendo abusar da boa vontade de todos quem ja usou e deu certo pode posta ai a versao. Bom dia. Para passar o flash da mesma a sua setool deve estar ativadaAbra programa, Setool2 v 1.101 ou superior. Consulte nossos parceiros: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Cell Master - Sua Loja Online E siga oque nosso amigo lhe recomendo a solução mais provável e está. Aguardamos.
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Autor to baixando, tem algum segredo para usar ele? tem ai um passo a passo? lembrando minha setoo nao ta ativada tem que usar ela? aproveitando tambem nao querendo abusar da boa vontade de todos quem ja usou e deu certo pode posta ai a versao. amigao nao tem misterio nao, baixe o programa execute-o, selecione o modelo spiro, com o atc desligado concte o cabo usb e pressione o c! pronto o programa vai te dando as dicas! simples e funcional!
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Autor tem que te internet para funcionar este programa? seu atc será reparado com a ultima versao de sw disponivel no suport sony ericsson, logo obviamente sera necessario o uso de internet para esse fim!
Postado Setembro 30, 2011 13 anos seu atc será reparado com a ultima versao de sw disponivel no suport sony ericsson, logo obviamente sera necessario o uso de internet para esse fim! Boa tarde sr. André Luiz entendemos que o senhor queira ajudar, mais sei que de certa forma o senhor sabe que este não e um programa 100% confiável não sabe ? então a partir do momento que o senhor induz um usuário a usar um certo programa que não e confiável e não lhe diz que o mesmo sendo usado pode lhe trazer danos ao seu aparelho ou mesmo a perca total do mesmo o senhor esta assumindo a culpa. Já foi recomendado ao mesmo e dito ao mesmo qual o procedimento a ser tomando. O mesmo usando este programa pode vir a causar a perca ou mesmo alteração no SW do seu aparelho e trazendo em si alguns problemas. O programa não funciona 100% isso e fato e todos sabem tendo 100% de sucesso na setool. Todo técnico que sabe usa uma ferramenta original. Ou ninguém lembra da quele ditado que diz "O barato sai caro" Espero que e, tendão. Boa tarde a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.