Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga.

Postado

amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga.

amigo vc tem fonte? testeo na fonte e veja se esta com conssumo de carga ou se esta em curto.
Postado

tambem peguei uns aki mais conseguir resolver com o flash no update seviçe da sony.

• 3 meses depois...
Postado

Amigo consegui resolver um aqui com update da sonyericsson, mais usei a atualização do w205, no w100 e foi 100%

Postado

Amigo consegui resolver um aqui com update da sonyericsson, mais usei a atualização do w205, no w100 e foi 100%

Amigo agradecemos pela colaboração. No entanto o clan GSM dispõe de algumas regras.. Uma dela é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo.

Abraços

Grupo Clan GSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.