Ir para conteúdo

Novo Card Update e Ativação LGETOOL : Esclarecimento e informações


Posts Recomendados

Nota :

Informações sobre ativacão LGETOOL no final do post .

Informações extraidas do suporte oficial a atualização fica a critério de cada um.

Além de atualizar para nova versão mais segura de smart card para se proteger de hackers o fabricante estra preparando novas atualizações para acompanhar a evolução de novos dos novos modelos de celulares.

!!! Após a atualização so poderá usar a nova versão setool2 versão> = v1.107 ou superior !!!

Para fazer o update é preciso ter logs válidos com um crédito ou mais não é cobrado ,não consome créditos vai consumir para ativar o LGETOOL .

Software para update anexado no final do tópico,imagem abaixo :

Posted Image

Baixe o arquivo de update no final do post e a nova versão1.107 aqui :

https://rapidshare.com/files/2253450241/v1.107.rar

Descompacte o software update dentro da pasta da nova versão da settol2 :

Posted Image

Conecte a box no pc e abra o programa :

coloque um USERNAME e PASSWORD válidos com um pelo menos 1 log

Posted Image

clique com o mause em exalto e-gate 0 para fazer a leitura do card :

Posted Image

Depois clique em update Card e aguarde o final do processo :

Posted Image

Pronto ,update realizado e box pronta para nova versão :

Posted Image

Ativação LGETOOL :

são necessários logs paar esta ativação.

Estou aguardando chegar os logs para ativar e completar o post...

Sevidor OFF LINE no momento aguardando

updater.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michelbr, já estou vendo em alguns foruns internacionais relatos de smart-card morto por essa ativação. E ao que parece, começou uma "briga" entre Manole e Laser. Confirma isso, ou é só mais uma lenda entre os usuários estao pregando sobre as velhas histórias do Manole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o forum oficial, THE LASE não sabe nada a respeito de LGE-TOOL

Vejam o print

Posted Image

Se o proprio fabricante não sabe. acho que dispensa comentarios.

e no mais acho que todos nos temos maquinas que fazem o trabalho que precisamos.

Pelo ao menos uma vigys temos na gaveta. vamos ter paciência e não ficar apressados pra não azer bobagem e arrepender depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michelbr, já estou vendo em alguns foruns internacionais relatos de smart-card morto por essa ativação.

E ao que parece, começou uma "briga" entre Manole e Laser.

Confirma isso, ou é só mais uma lenda entre os usuários estao pregando sobre as velhas histórias do Manole?

Amigo Sanmyo é complicado isso pois Manole é protagonista de uma das maiores desavenças nessa área com zulea e não podemos afirmar quem está certo com certeza isso alimenta vários buatos mas não podemos descartar essa hipótese pois rola muito dinheiro por trás disso.

As vezes é necessário correr riscos para não ficar para trás e em algumas ocasiões se perde e em outras se ganha mas isso é uma avaliação pessoal de cada um em relação a local de trabalho e quantidade de serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o forum oficial, THE LASE não sabe nada a respeito de LGE-TOOL

Vejam o print

Posted Image

Se o proprio fabricante não sabe. acho que dispensa comentarios.

e no mais acho que todos nos temos maquinas que fazem o trabalho que precisamos.

Pelo ao menos uma vigys temos na gaveta. vamos ter paciência e não ficar apressados pra não azer bobagem e arrepender depois!

Amigo wcelgsm em outro post no mesmo fórum official da Setool the_lazer explica procedimentos para o update e ativação Lgetool e ainda esta do mesmo jeito ele não retirou nada sobre a ativação Lgetool.

O correto é esperar o desenlace mas para para ter os equipamentos atualizados e estar na frente as vezes é necessário correr riscos mas isso é uma avalição pessoal de cada um.

Como você mencionou sobre a vigys em varios casos é bom ter mais de uma box pois uma acaba saindo na frente em um aspecto ou outro e em outros casos é preciso fazer uma parte do procedimento em cada box para ter sucesso eu por exemplo tenho algumas boxes com projeto morto na gaveta.

Tenho a vigys,octopus e Z3x para lg também e alguns modelos e procedimentos dão falha em uma e são executados sem problemas em outra, mas isso depende do local de trabalho e volume de serviço eu quis apenas dar um exemplo.

O jeito é aguardar para poder afirmar ou não alguma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos, já está disponível a nova versão da SEtool, como a anterior é necessário atualizar o smart-card para que funcione corretamente, não gasta log´s porém vc tem que ter pelo menos 1 log para atualizar (para isso use o update em anexo). Vai aí um Resumo das novas funções:

- finally sorted all issues with samsung cid26 emp-based phones. - added x10i,x10a,so-01b unlock using alternative security bypass. during promo period, cost is 0 ( zero ) credits. Promo period can be extended to forever. - support area can only be access from now on by using setool2 >= v1.1094 - fixed many minor and major bugs..r

Resumindo: foi adicionado suporte ao desbloqueio de x10i,x10a,so-01b sem gastar log´s por um período promocional, podendo este período ser extendido para sempre e agora é possível acessar a área de suporte pelo botão "GO SUPPORT" o que não acontecia com a versão anterior.

https://rapidshare.com/files/573768306/v1.1094.rar

updater.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...