Postado Junho 10, 2011 14 anos Nota : Informações sobre ativacão LGETOOL no final do post . Informações extraidas do suporte oficial a atualização fica a critério de cada um. Além de atualizar para nova versão mais segura de smart card para se proteger de hackers o fabricante estra preparando novas atualizações para acompanhar a evolução de novos dos novos modelos de celulares. !!! Após a atualização so poderá usar a nova versão setool2 versão> = v1.107 ou superior !!! Para fazer o update é preciso ter logs válidos com um crédito ou mais não é cobrado ,não consome créditos vai consumir para ativar o LGETOOL . Software para update anexado no final do tópico,imagem abaixo : Baixe o arquivo de update no final do post e a nova versão1.107 aqui : https://rapidshare.com/files/2253450241/v1.107.rar Descompacte o software update dentro da pasta da nova versão da settol2 : Conecte a box no pc e abra o programa : coloque um USERNAME e PASSWORD válidos com um pelo menos 1 log clique com o mause em exalto e-gate 0 para fazer a leitura do card : Depois clique em update Card e aguarde o final do processo : Pronto ,update realizado e box pronta para nova versão : Ativação LGETOOL : são necessários logs paar esta ativação. Estou aguardando chegar os logs para ativar e completar o post... Sevidor OFF LINE no momento aguardando updater.zip
Postado Junho 10, 2011 14 anos bom dia, eu estol em duvida de qual uzername e password devo colocar, pode me dizer se tenho que criar ou o suporte da setool me da ?
Postado Junho 10, 2011 14 anos Bom dia , nao consegui ativar minha box pra usar a ferramenta LGtool tenho 6 logs manda ativar e ele da Request Denied
Postado Junho 10, 2011 14 anos bom dia, eu estol em duvida de qual uzername e password devo colocar, pode me dizer se tenho que criar ou o suporte da setool me da ? Neste caso o sr. pode adquirir comprando um pack de 30 creditos em uma das lojas parceiras do clan, receberndo entao a user e pass.
Postado Junho 10, 2011 14 anos Autor Bom dia , nao consegui ativar minha box pra usar a ferramenta LGtool tenho 6 logs manda ativar e ele da Request Denied O servidor está off line tente na parte da tarde ainda não consegui ativar a LGETOOL por esse motivo.
Postado Junho 10, 2011 14 anos perdoe-me nao consegui postar o print da imagem mas o erro dis. cmd err:[bad username/pssword].
Postado Junho 10, 2011 14 anos Autor [ATTACH]20027[/ATTACH][/Q que aguardarUOTE] O servidor esta off line, vamos ter que aguardar devem estar dando um up nele não aguentou os acessos.
Postado Junho 11, 2011 14 anos Michelbr, já estou vendo em alguns foruns internacionais relatos de smart-card morto por essa ativação. E ao que parece, começou uma "briga" entre Manole e Laser. Confirma isso, ou é só mais uma lenda entre os usuários estao pregando sobre as velhas histórias do Manole?
Postado Junho 11, 2011 14 anos Segundo o forum oficial, THE LASE não sabe nada a respeito de LGE-TOOL Vejam o print Se o proprio fabricante não sabe. acho que dispensa comentarios. e no mais acho que todos nos temos maquinas que fazem o trabalho que precisamos. Pelo ao menos uma vigys temos na gaveta. vamos ter paciência e não ficar apressados pra não azer bobagem e arrepender depois!
Postado Junho 12, 2011 14 anos Autor Michelbr, já estou vendo em alguns foruns internacionais relatos de smart-card morto por essa ativação. E ao que parece, começou uma "briga" entre Manole e Laser. Confirma isso, ou é só mais uma lenda entre os usuários estao pregando sobre as velhas histórias do Manole? Amigo Sanmyo é complicado isso pois Manole é protagonista de uma das maiores desavenças nessa área com zulea e não podemos afirmar quem está certo com certeza isso alimenta vários buatos mas não podemos descartar essa hipótese pois rola muito dinheiro por trás disso. As vezes é necessário correr riscos para não ficar para trás e em algumas ocasiões se perde e em outras se ganha mas isso é uma avaliação pessoal de cada um em relação a local de trabalho e quantidade de serviços.
Postado Junho 12, 2011 14 anos Autor Segundo o forum oficial, THE LASE não sabe nada a respeito de LGE-TOOL Vejam o print Se o proprio fabricante não sabe. acho que dispensa comentarios. e no mais acho que todos nos temos maquinas que fazem o trabalho que precisamos. Pelo ao menos uma vigys temos na gaveta. vamos ter paciência e não ficar apressados pra não azer bobagem e arrepender depois! Amigo wcelgsm em outro post no mesmo fórum official da Setool the_lazer explica procedimentos para o update e ativação Lgetool e ainda esta do mesmo jeito ele não retirou nada sobre a ativação Lgetool. O correto é esperar o desenlace mas para para ter os equipamentos atualizados e estar na frente as vezes é necessário correr riscos mas isso é uma avalição pessoal de cada um. Como você mencionou sobre a vigys em varios casos é bom ter mais de uma box pois uma acaba saindo na frente em um aspecto ou outro e em outros casos é preciso fazer uma parte do procedimento em cada box para ter sucesso eu por exemplo tenho algumas boxes com projeto morto na gaveta. Tenho a vigys,octopus e Z3x para lg também e alguns modelos e procedimentos dão falha em uma e são executados sem problemas em outra, mas isso depende do local de trabalho e volume de serviço eu quis apenas dar um exemplo. O jeito é aguardar para poder afirmar ou não alguma coisa .
Postado Junho 30, 2011 13 anos é fui ativar com esse novo e aparentemente parece q meu card queimou... agora só da CARD NOT FOUND.
Postado Junho 30, 2011 13 anos to tentando fazer o procedimento novamente mais só aparece isso ai na imagem
Postado Junho 30, 2011 13 anos Ude o arquivo que está no início do tópico para ativar o card, pois está usando o arquivo antigo. Um abraço!
Postado Julho 11, 2011 13 anos Amigos, já está disponível a nova versão da SEtool, como a anterior é necessário atualizar o smart-card para que funcione corretamente, não gasta log´s porém vc tem que ter pelo menos 1 log para atualizar (para isso use o update em anexo). Vai aí um Resumo das novas funções: - finally sorted all issues with samsung cid26 emp-based phones. - added x10i,x10a,so-01b unlock using alternative security bypass. during promo period, cost is 0 ( zero ) credits. Promo period can be extended to forever. - support area can only be access from now on by using setool2 >= v1.1094 - fixed many minor and major bugs..r Resumindo: foi adicionado suporte ao desbloqueio de x10i,x10a,so-01b sem gastar log´s por um período promocional, podendo este período ser extendido para sempre e agora é possível acessar a área de suporte pelo botão "GO SUPPORT" o que não acontecia com a versão anterior. https://rapidshare.com/files/573768306/v1.1094.rar updater.zip
Postado Julho 11, 2011 13 anos Só lembrando que este procedimento só irá funcionar nas box´s que tem seu smart-card Ativado para os soft´s apartir da versão 1.02. maiore informações entre em contato via MP. Um Abraço a todos.
Postado Julho 12, 2011 13 anos Ja atualizei o card da setool, mas nao consigo fazer a ativacao lg, alguem aew ja fez? quantos log´s foram gastos? vale a pena?
Postado Julho 12, 2011 13 anos Amigo, para a ativação LG vc terá que comprar uma conta de 30 log´s mas por enquanto não está rolando pelo menos aki comigo, vamos testar e postar os resultados
Postado Novembro 7, 2011 13 anos Só lembrando que este procedimento só irá funcionar nas box´s que tem seu smart-card Ativado para os soft´s apartir da versão 1.02. maiore informações entre em contato via MP. Um Abraço a todos. ola nao to conseguindo atualizar a setool da o erro abaixo
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Não sei dizer se postei no lugar certo mais , estou tentando instalar lgetool e não estou conseguindo porque da essse erro e já instalei todos os arquivos do site ..
Postado Novembro 17, 2011 13 anos [ATTACH=CONFIG]25083[/ATTACH] Não sei dizer se postei no lugar certo mais , estou tentando instalar lgetool e não estou conseguindo porque da essse erro e já instalei todos os arquivos do site .. Sua Box tem que estar conecta ao PC !! Conecte sua box ao PC E abre o programa da LGTool
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Obigada, Mais ela esta conctada e mesmo assim da esse erro , não falta nehum drive para instalar o gerenciador de arquivos indica isso,O que faço?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.