Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá Prezados. Bom dia!

Sou novo no fórum e não consegui achar algo sobre o problema que estou tendo, peço desculpas se por acaso já exista tópico sobre isso. Gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Eu comprei um aparelho Dual Chip da Samsung e estou tendo problemas para usar duas linhas, já estando bem aborrecido por não conseguir solucionar!

O aparelho é o I6712 DuosTV, é um lançamento. Meu propósito era usar duas linhas que tenho, ambas da operadora Oi, mas estou tendo dificuldades, pois o celular não fica dando cobertura nos dois chips.

Ele reconhece os dois, porém fica com sinal de cobertura em apenas UM dos chips. Para que o outro possa ficar com sinal, eu tenho que entrar lá no menu de configurações / rede / manual / e selecionar a rede oi.

Eu estou sem entender o que acontece... Não sei se o aparelho veio com defeito e devo troca-lo? Ou se tem alguma configuração que não estou sabendo ajustar?

Pergunto - Nestes aparelhos da Samsung, existe algum problema ou restrição para usar dois chips da mesma operadora e mesmo ddd?

Eu liguei para o atendimento da Samsung, mas o atendente não parecia ter muita certeza, não me explicando de forma clara. Primeiro disse que nao tinha problema e depois mudou e disse que o problema era porque estava usando a Oi nas duas linhas, que se fossem operadoras diferentes, ele já reconheceria de forma automatica. Alegou que como era a mesma, eu teria mesmo que ir lá no menu e selecionar manualmente a rede oi, fazer isso todas as vezes que desligar e ligar o telefone. Achei isso um saco!

Só me deixou com mais dúvida ainda

Permaneço no aguardo de ajuda e algum esclarecimento sobre esta questão. Desde já agradeço, forte abraço!

Não altere a Fonte do Texto Utilize o modo padrão evite Infrações!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Problema Resolvido! Infelizmente não obtive nenhuma ajuda por aqui. O aparelho apenas estava com defeito de fabricação. Voltei a loja onde comprei e fiz a troca por outro do mesmo modelo, já na hora testei e funcionou perfeitamente sem nenhuma restrição. Já se passaram vários dias e tudo OK sem nenhum problema ou dificuldade. Estou bem satisfeito. De qualquer forma obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.