Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Amigo ela nao é uma box, é apenas uma dongle! veja algumas vantagens aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/1771-caracteristicas-e-telefones-suportados-pela-mxkey.html

e porque fiquei na duvida porque esiste a dongle e agora apareceu um outro equipamento que me parece uma interfacy e deram o nome de mx box pensei que seria uma box. então da no mesmo pra quem possui a dongle nem vale apena compra essa outra?

Postado

e porque fiquei na duvida porque esiste a dongle e agora apareceu um outro equipamento que me parece uma interfacy e deram o nome de mx box pensei que seria uma box. então da no mesmo pra quem possui a dongle nem vale apena compra essa outra?

Realmente como nosso amigo disse existe essa box, a principal vantagem acredito é para quem não tem box para usar como interface, por que as funcionalidades são as mesmas da dongle.

Veja o q diz sobre a box um site de vendas estrangeiro:

MXBox fornece autenticação SX4 autônomo, reparação SD, reparação simlock, cálculo NCK, cálculo de HASH SL3 e cálculo NCK SL3.

MXBox suporta USB e FBUS piscar e libertação e permite ao usuário trabalhar com todos os telemóveis Nokia baseados na plataforma DCT4 e BB5.

Características MXBox

Flash MCU, PPM, CP (Content Pack), ADSP, variante APE, APE userdisk

Backup e restauração dados IMEI

Mudança de IMEI e ESN

CDMA tuning telefone

Postado

Exatamente isso, uma Box com as mesmas funcionalidades da dongle, assim ninguém sai perdendo, quem já tem a dongle e não quer ficar dependendo de interface externa pode só comprar a carcaça da box e usar o sim da dongle nela. Um abraço!

• 4 meses depois...
Postado

bom dia a migos,queria só mais uma informaçao sobre o assunto...qual a vantagem de comprar a mxbox,pra quem tem a ufsx ou mtbox?ela faz os sl3 de modo mais facil e rapido? tem mais modelos?qual a vantagem.alguem ja comprou qual a avaliaçao,com a mxkey e a mx box?

Postado

bom dia a migos,queria só mais uma informaçao sobre o assunto...qual a vantagem de comprar a mxbox,pra quem tem a ufsx ou mtbox?ela faz os sl3 de modo mais facil e rapido? tem mais modelos?qual a vantagem.alguem ja comprou qual a avaliaçao,com a mxkey e a mx box?

Vou tentar ser o mais simples e objetivo com sua duvida!

Você tem a mxkey? se tiver , esperimete atualizar ele para a ultima versão e verá que agora ela so funcionará com a mx dongle.

Bem vindo ao mundo do manole.Ainda bem que quando comprei a minha eu comprei quando so ela fazia 2330c e ninguem tinha no Brasil para vender, e me custou R$120,00 e na mesma semana recuperei o dinheiro e ja comecei a ter lucros,e agora com esse papo de mx hti interface, e nem dou bola, EU nao compro!

Postado

aqui no forum ja tem topicos em relaçao a mx hti,eu vi muitas vantagens,no site do fabricante diz que a partir de dezembro estara fazendo os sl3 de forma standalone,e tambem nao ira precisar de 1 super pc,assim como os bb q ja estao fazendo sem conexao com a internet,acredito q seja 1 bom investimento pra quem ja tem a mxkey.

• 2 semanas depois...
Postado

eu comprei uma dongles mxkey por 220 reais nem tirei o dinheiro que paguei nela e ja bloquio ela naõ funciona mais entrei em contato com a pessoa que comprei ele me enformo que tenho que compra uma mx hti para volta a funciona por 150 reais ai perguntei a ela se eu comprase naõ ia bloquia de novo ele me respondeu que pode ser bloquiado sim que ele naõ garantia nada entaõ resolvi naõ envesti nessa mx hti porque naõ e seguro ja perdi 220 reais naõ quero perde mais 150 vo compra outro equipamento que tem mais segurança.

Postado

eu comprei uma dongles mxkey por 220 reais nem tirei o dinheiro que paguei nela e ja bloquio ela naõ funciona mais entrei em contato com a pessoa que comprei ele me enformo que tenho que compra uma mx hti para volta a funciona por 150 reais ai perguntei a ela se eu comprase naõ ia bloquia de novo ele me respondeu que pode ser bloquiado sim que ele naõ garantia nada entaõ resolvi naõ envesti nessa mx hti porque naõ e seguro ja perdi 220 reais naõ quero perde mais 150 vo compra outro equipamento que tem mais segurança.

Já tinha comprado minha MXKEY no Clanshop,e adquiri a MXBOX e devido alguns relatos que Manole teria bloqueado diversos cartões inteligente vendido pela I-pmart fiquei com receio de estar bloqueado,tomei coragem e instalei hoje e fiz um teste para gerar um código MEP e foi 100%,não sei se ainda corre o risco

mais até agora funcionando 100%.

Posted Image

Postado

amigo pra não ter que abri outro topico vou postar os draive que minha mxbox ta pedindo e não estou conseguindo reconheçer ela quando abro o programa

Já tentou direcionar até a pasta de instalação do programa?.

Postado

Carlos, vou deixar este tópico, pode ajudar e muito: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

Pois continuo usando uma antiga MX-Key e com muitas vantagens, só nesta semana realizei inúmeras Full Flash em Nokias como C2-01.5 via cabo simples USB, recuperando todos, onde só dessa semana pagaria sobrando o valor real desta Dongle. Tudo isso mesmo sem a tal MX-BOX!

Aproveite dessa forma ao menos, não terás prejuízo amigo!!! Abraço e boa sorte!

amigo pra não ter que abri outro topico vou postar os draive que minha mxbox ta pedindo e não estou conseguindo reconheçer ela quando abro o programa

Complementando ao Fabio, pode também ler este tópico ressente: Procedimento de instalação da HTI sem "ERROS"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.