Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, estou tentando ler um E71 na spider man na plataforma SPD mas quando conecto o atc e clico no botão de procurar o telefone vai direto não aparece as opções para ver o tipo de conexão. Ele está no SC6600L USB (Manul). Já desisntalei e reinstalei o programa e nada, tá na versão 2.70. Ajudas amigos!!!!!

Postado

amigo como nessa imagem que to mandando, a minha não aparece essa opção no botão procurar telefone

bom dia como é e71 vc ja tentou segura a tecla (*) e conectar o cabo L10C+L08A, e mais em seguinda vai pedir os drive e ser corretamente instalados.

Postado

agora eu entedi o que queres... tente o seguinte... desinstale o software da spiderman, passe o ccleaner ou revo unnistaller reinicie o computador volte a instalar o software e teste novamente

Postado
  • Autor

Amigo desisntalei tudo, reinstalei novamente, fiz todo o procedimento de limpeza do computador e continua na mesma. olha essa imagem que estou mandando do meu programa quando clico em procurar o aparelho e compare com a de vcs ou na foto que postei anteriormente tirada do fórum, vão ver que nop meu n dá opção de escolha quande se clica e em todas as outras dão, acho que por isso não reconhece a pinagem do aparelho. Ajudas!!!!

siper man.bmp

Postado

Amigo desisntalei tudo, reinstalei novamente, fiz todo o procedimento de limpeza do computador e continua na mesma. olha essa imagem que estou mandando do meu programa quando clico em procurar o aparelho e compare com a de vcs ou na foto que postei anteriormente tirada do fórum, vão ver que nop meu n dá opção de escolha quande se clica e em todas as outras dão, acho que por isso não reconhece a pinagem do aparelho. Ajudas!!!!

A imagem que postou não está com uma boa qualidade!

Mais faça o seguinte.

Baixe a versão no link a baixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/spiderman-box/16698d1296038217-atualiza%E7%F5es-spiderman-spiderman_v2-70-rar

Instale no seu computador, se não funcionar, instale em outro computador e faça o teste, se funcionar perfeitamente, é só o seu computador com problema de virus etc. Nesse caso, é só formata o seu computador.

Só mais uma coisa, antes você fazia todo processo normal na plataforma spraed?

Ou adquiriu a gora a spiderman?

Aguardo o retorno...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.