Vinicius Assunçao Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Mano que DEUS TE ILUMINE , cada vez mais te desejo todas as coisas Boas que existem , vc e um cara Batalhador e amigo! Te desejo Tudo de bom! MEUS PARABENS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Parabéns Diego! muitas felicidades e muito sucesso.. esse seu lance com o vinicius ta estranho hein... kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Parabéns ao Diego Silva Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de alegrias,saúde. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Vai ter churras....convida em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 tambem não podia deixar de dar meus parabens aqui ao nosso amigo Diego Silva. Parabéns pelo seu dia, te desejo muita saude felicidades e muitos anos de vida fica com deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Ae Manolo Quero deixa meu Sinceros Votos de Felicidades,Saúde,Paz e harmonia que DEUS te proteje Sempre que essa data tão especial venha se repetir por muito e muitos anos!!! Meus Parabéns!!! Só não esquece de Chama os Amigos pra Comemorar esses 19 Aninhos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Feliz aniversário maninho, Quero lhe desejar muita saúde e felicidade, porque o resto você corre atrás, continue sempre assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Meus Parabéns Diego que Deus Te proteja, que essa data venha ser comemorada por muitos e muitos anos, de referencia conosco aqui no fórum Felicidades muita paz e sucesso pra você amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Parabéns Diego... Saúde, felicidade e muita paz no coração! Que Deus sempre lhe conceda luz na sua vida!! Feliz Aniversário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Diego, te desejo muita saúde, muitas felicidades, muito amor no coração, que vc seja sempre esssa pessoa bacana que vc é. Que deus te dê tua paz e tua saúde hoje e sempre. O resto vem por acrescimo. Fica com Jesus Brother. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Happy Birthday to you, Deus na sua infinita misericórdia nos deu o privilegio da vida, por isso a cada renovação de nascimento o nome dele deve ser celebrado e exaltado, meu irmão, muitas Felicidades pra vc rapaz e um coração cheio de paz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 parabens ao nosso amigo diego silva que tanto tem colaborado com a nossa maravilhosa casa,que venha muitos e muitos anos mais com saude e na paz de deus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Parabéns ao amigo Diego... Que nesta data possa não ser apenas um dia qualquer... mas um dia de celebração a vida... Saúde, Sucesso na vida pessoal e profissional Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Venho aqui para agradecer a todos que se dedicaram um momento em seu trabalho para me desejar um Feliz Aniversário. Muito Obrigado Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados