Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg

Postado

Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg

Amigo já peguei um desses q fiz o mesmo procedimento e ficou com a tela amarela.

O estranho é q só resolveu após fazer 3 ou 4 repair eprom...

Quem sabe nao funciona com vc... Teste e post resltados

Espero q Ajude

Boa Sorte

Postado

amigo aplique essa e2p nele

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm-3.html

Postado

Amigo mande reparar eeprom pela Box vigys com a eeprom do nosso amigo logo a cima!

Postado

cara vou te da uma dica passe uma flash pela vygis, depois faça o repair eeprom, e depois segure a tecla power pelos uns 30 segundos, mesmo lingando não solte a tecla power. testedo por min. e depois confira *#06# se esta igual com o na placa.

Postado

eu ja fiz todos os procedimentos e nenhum deles deu funfo

O problema do seu atc é o mesmo ? O que aconteceu para que ficasse assim ? Passe mais detalhes para que o suporte possa lhe ajudar.

Postado

ok desculpe-me. Apos um repair eeprom pela vygis o aparelho ficou com a tela amarela tambem. Ja fiz todos os procedimentos citados porem nenhum deles sanou o problema.

Postado

faça assim aplique uma flash nele, e depois segure a tecla pawer por uns 30 segundos, veja que eu não lembro mais sei que apos o flash a vygis diz algo que vc tem que fica segurando a tecla power por uns 30 segundas apos o flash sem eeprom veja.

Postado

alo amigos eu estava com o lg gs290 com o mesmo proplema com atela amarela flashei gs290 com flash que ta no suport da vygis e completei com eeprom primeiro roda xxxxxxxxxxxxxxx_cal_bkp.crf / segudo roda xxxxxxxxxxxxxxx_eep_bkl.crf e ai e so ligar valeu galera. boa sorte

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.