Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fiz todo o procedimento pelo IFUNBOX e PLISTSET, reiniciei o iPhone 4S e nada. A agenda continua com o padrão norte americano. Alguma ideia?

Paulo

Não é reiniciar, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador, no meu deu certo, teste para ver se funciona

Postado

Desculpa, o Paulo já fez este procedimento e deu certo, agora é o Diego, faz este procedimento amigão Não é reiniciar, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador, no meu deu certo, teste para ver se funciona

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de fazer todo o procedimento postado no início deste tópico (vá no início do tópico e faça passo a passo o procedimento), depois reinicia e daí, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador. No meu 4S deu certo, no 4 do meu amigo também.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Aos amigos que conseguiram com o iPhone 4S, em que ios vocês estão? Estou no 5.0.1 e nenhuma das soluções propostas (plist com redefinir; e chip sem gervey) funcionaram para mim :/

Postado

... o q faço agora?

Resposta ao final desta minha postagem.

Esse procedimento abaixo, que nao precisa de Jailbreak, funcionava quando meu iOS era 5.0.1, agora que é o 5.1.1 não funciona. Alguem sabe dizer porque? Smartxxxxx xxxxxx Ltda - Tel.: (xx) xxxx-xxxx: Dica para corrigir o identificador de chamadas no iPhone 4 que foi desbloqueado com Gevey Pro.

"felimatos", primeiro ver importante, e por gentileza, faça um esforço, sua escritas estão fora de uso aos termos do fórum que estamos.

Aos amigos que conseguiram com o iPhone 4S, em que ios vocês estão?

Estou no 5.0.1 e nenhuma das soluções propostas (plist com redefinir; e chip sem gervey) funcionaram para mim :/

"boacabelo", lembro que ao serem lançados novos modelos e ou versões, seja deste sistema ou demais,

haver mudanças não só em arquivos, mas em configurações e muito mais, ou seja,

na maioria precisa-se analisar cada caso específico não como um todo, ou seja, voltamos a dica que dei ao "EdsonLLS".

No mais: Indico procurarem um profissional da área!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

bom dia estou com um problema aqui com meu 4s ele esta na versão 5.0.1 e esta como gevey ultra s c funciona file o sinal menos o indentificador ja fiz este procedimento citado no inicio do topico e nada ja coloquei chip ja restaurei e nada notei uma coisa que na hora de add um numero na agenda ex; (888) 453-14 no outro 4g fica assim 8884-5314 ñ consegui mudar se algume poder ajudar agradeço deste ja

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.