Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?

Postado

Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado..

Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?

Olha amigo é característica desse touch parar de funcionar do nada, no entanto abra-o e reencaixe o touch, mas o bom seria testar outro.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado..

Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?

parece em uma semana eu peguei uns 4 deste gs290 todos com o mesmo defeito o touch parou de funciona, ainda nao fiz a troca para sabe se é realmente o touch mais se alaguem ja pegou algum com este defeito e resolveu com a troca do touch que poste

Postado

parece em uma semana eu peguei uns 4 deste gs290 todos com o mesmo defeito o touch parou de funciona, ainda nao fiz a troca para sabe se é realmente o touch mais se alaguem ja pegou algum com este defeito e resolveu com a troca do touch que poste

Marcelo siga os procedimentos que Diogenes Neves citou,só assim pra poder ter certeza sobre os mesmos,já aconteceu aqui comigo,porem tive que testar 3 touch pra 1 dar certo.

• 3 meses depois...
Postado

to com um do mesmo jeito..entao é só fechar dando uma atençao epsecial ao conector?é isso? é por que oque eu to aqui ele aind ta ate com a pelicula do touch,nao creio que esteja danificado

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.