Postado Maio 18, 2011 14 anos pessoal estou aqui com um cell b3210 sem audio e sem microfone e só esta funcionando tudo pelo vivavoz auguem ai já pegou algo igual e tem a solução se tiver me ajudem desde ja agradecido pela atenção.
Postado Maio 18, 2011 14 anos pessoal estou aqui com um cell b3210 sem audio e sem microfone e só esta funcionando tudo pelo vivavoz auguem ai já pegou algo igual e tem a solução se tiver me ajudem desde ja agradecido pela atenção. Amigo nos informe quais procedimentos o senhor realizou no mesmo.
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Tambem estou com esse problema, já rodei flash, mesmo assim continua, o estranho é q passa corrente nos dois contatos, se alguem tiver uma dica pra min, agradeço!!
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Tambem estou com esse problema, já rodei flash, mesmo assim continua, o estranho é q passa corrente nos dois contatos, se alguem tiver uma dica pra min, agradeço!! Localize os componentes responsáveis por tal função.. Ressolde-os ou Subistitua-os.. Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.