Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, hoje peguei aqui na loja um LG c105 com o teclado power(liga) funcionando, os demais não funcionam. Alguem pode dar um ideia? OBS: nao tem oxidação. agradeço desde ja

Postado

Amigos, hoje peguei aqui na loja um LG c105 com o teclado power(liga) funcionando, os demais não funcionam. Alguem pode dar um ideia?

OBS: nao tem oxidação. agradeço desde ja

Amigo mesmo que não tenha oxidação faça uma analisa na p.c.i verifique se tem algum componente danificado,faça um atualização de software pra descartar a hipótese..

• 2 semanas depois...
Postado

tenho outro aqui com mesmo defeito sei que foi queda pois chegou aqui pra trocar o display. nao encontrei na placa nenhuma peça danificada, ou em curto, que podesse motivar esse defeito, nem mesmo oxidação.

Postado

Amigos, hoje peguei aqui na loja um LG c105 com o teclado power(liga) funcionando, os demais não funcionam. Alguem pode dar um ideia?

OBS: nao tem oxidação. agradeço desde ja

tenho outro aqui com mesmo defeito

sei que foi queda pois chegou aqui pra trocar o display.

nao encontrei na placa nenhuma peça danificada, ou em curto, que podesse motivar esse defeito, nem mesmo oxidação.

Uma ressolda isolando bem a memoria do atc seria ideal. Tem muitos aparelhos lgs chegando pra mim com teclado inoperante e resolvo quase todos na ressolda. Vale tmb uma atualização. Boa sorte amigos

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

[ATTACH=CONFIG]22729[/ATTACH] Tinha um com o mesmo defeito, resoldei esse componente e problema resolvido. favor postar, caso obtenha o mesmo resultado.

Amigo já resoldei esse componente e não aconteceu nada fiz uma resoldagem completa na placa do cliente se alguem tiver outra dica agradecerei
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo já resoldei esse componente e não aconteceu nada fiz uma resoldagem completa na placa do cliente se alguem tiver outra dica agradecerei

tou com um com o mesmo defeito ja fiz resoldagem atualizei o softwear mais nao resolvel em nada!

se alguem ja tiver resolvido o problema aguardo a resposta.

Lembrando que o que para um foi uma solução nem sempre pode se repetir a outro, mesmo que seja de aparente semelhança. No mais primeiro revisam o modo e versão aplicadas nas atualizações de softwares. Ha compatibilidade com o modelo C100, mas primeiro deem preferencia a versão do próprio modelo de origem. Boa sorte. Ah, a data do tópico havia expirado os 30 dias!
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

amigo nao concegui ver o link

ao precionar na foto ele fecha a pagina

Samuel, cite se precisar ainda então qual link, pois se for um arquivo imagem da página inicial deste tópico está funcionando perfeitamente!

E atente-se a data da última postagem de um tópico, após 30 dias deveríamos deixar. Boa sorte nos próximos e abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.