Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

esta dando este erro!! para salvar flash na plataforma spreadtrum Initializing... DA_LIB_VER_3.2.0.7 It is sensing the pinout fast... D-=8 D+=6 Searching commport...please wait... Connecting... Error: Your software has been restricted. <--------- Spd USB-to-Serial=COM55 Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6600700100025A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6600L2 Flash: NOR_K5L6331CAA setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Reading FileSystem info... File System Ver: 0A IMEI 1=355037022636321 IMEI 2=355037022636313 --------NOR_FLASH_CONFIG-------- Flash Bank count=1 EFS sector count=6 File sector count=0 Sector size=0x00010000 Flash start addr=0x00000000 Flash size=0x00800000 Fix NV addr=0x00780000 Product information addr=0x007F0000 MMI resource addr=0x005B0000 ------Auto Format Address------- Start=0x00790000 Size =0x00060000 Read FS info...done alguem pode me ajudar?

• 4 semanas depois...
Postado

minha dragosn ta dando essa mensaguem da imagem ja isntalei e desistalei varias vezes ela nao encontra a porta para poder conectar

>>> Your operate system BE: Windows XP Edition: Service Pack 3 >>> Your computer total sram: 2047MB already used: 23% Can use: 2047MB Warning: Firmware UpGrade to please and don't link a cellular phone!!! >>> Examine port COM10 COM11 COM12 Can use...

Tradução do inglês para português

>> Bem-vindo uso ......

>>> É possível operar o sistema de BE: Windows XP Edição: Service Pack 3

>>> Seu computador sram total: 2047MB já utilizado: 25% Pode usar: 2047MB

Atenção: Atualização de firmware para agradar e não ligar de um telefone celular!

Postado

minha dragosn ta dando essa mensaguem da imagem ja isntalei e desistalei varias vezes ela nao encontra a porta para poder conectar

>>> Your operate system BE: Windows XP Edition: Service Pack 3 >>> Your computer total sram: 2047MB already used: 23% Can use: 2047MB Warning: Firmware UpGrade to please and don't link a cellular phone!!! >>> Examine port COM10 COM11 COM12 Can use...

Tradução do inglês para português

>> Bem-vindo uso ......

>>> É possível operar o sistema de BE: Windows XP Edição: Service Pack 3

>>> Seu computador sram total: 2047MB já utilizado: 25% Pode usar: 2047MB

Atenção: Atualização de firmware para agradar e não ligar de um telefone celular!

Boa noite Helanio, qualquer problema com a gpg, sempre postar um print da imagem do erro, facilita muito para quem vai ajudar.

Qual versão está usando? Se for inferior a 2.06, atualize para para a mais nova.

Postado

Ola, pessoal estou com um problema na minha box - se alguem souber como vesolver ficarei grato!

Error. Your software has been restricted.

Favor utilizar a ferramenta de pesquisa e/ou dar uma lida no Tópico antes de postar, pois a uns 4 post Acima desse tem a solução:

ERRO GPGDragon

Boa SOrte;

Equipe ClanGSM !!

• 2 meses depois...
Postado

No caso tente uma das portas que ela está citando.... "Examine port COM10 COM11 COM12 Can use" = "Examine as portas COM 10 COM11 COM12 'Para uso' ou 'para poder usar'" Não sei se foi util... but... Tenta ver algumas dessas portas... Ou Instala o UNIDrivers e o profilic...

• 5 semanas depois...
Postado

post-149796-139967659127_thumb.jpgpost-149796-139967659127_thumb.jpg

No caso tente uma das portas que ela está citando.... "Examine port COM10 COM11 COM12 Can use" = "Examine as portas COM 10 COM11 COM12 'Para uso' ou 'para poder usar'"

Não sei se foi util... but... Tenta ver algumas dessas portas... Ou Instala o UNIDrivers e o profilic...

Boa noite Helanio, qualquer problema com a gpg, sempre postar um print da imagem do erro, facilita muito para quem vai ajudar.

Qual versão está usando? Se for inferior a 2.06, atualize para para a mais nova.

olá estou com um problema aqui... minha gpg estava dando erro e depois que instalei aquela atualização da gpg 2.08 que baixei aqui no forum ela continua com erro na hora de reconhecer as portas.Se puder me ajudar agradeço muito. valeu. post-149796-139967659114_thumb.jpg

post-149796-139967659138_thumb.jpg

Postado

[ATTACH=CONFIG]23107[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23105[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23105[/ATTACH]

olá estou com um problema aqui... minha gpg estava dando erro e depois que instalei aquela atualização da gpg 2.08 que baixei aqui no forum ela continua com erro na hora de reconhecer as portas.Se puder me ajudar agradeço muito. valeu. [ATTACH=CONFIG]23104[/ATTACH]

Amigo o erro que se refere é a comm da box ou aparelho celular"atc",pois na imagem é o processo de atualização do equipamento box gpg.

caso não esteja reconhecendo a comm da box verifique em gerenciador de dispositivo se a mesma está instalada.será dectado como profilic.

caso não for nehum dos que citei postar um print com mais qualidade referente ao erro.

Obs:lembrando que estiver usando windows 7 tem que executar o software como administrador "preferencia sistema operacional 32bits"

Postado

muito obrigado a todos! porem formatei meu notebook e vou começar do zero.

mais tenho uma dúvida a versão 2,08 que o ronysat postou tem 2 qual delas eu devo abaixar, ou baixo as 2 desde já agradeço a todos.

Amigo o erro que se refere é a comm da box ou aparelho celular"atc",pois na imagem é o processo de atualização do equipamento box gpg.

caso não esteja reconhecendo a comm da box verifique em gerenciador de dispositivo se a mesma está instalada.será dectado como profilic.

caso não for nehum dos que citei postar um print com mais qualidade referente ao erro.

Obs:lembrando que estiver usando windows 7 tem que executar o software como administrador "preferencia sistema operacional 32bits"

Postado

mais tenho uma dúvida a versão 2,08 que vc ronysat postou tem 2 qual delas eu devo abaixar, ou baixo as 2 desde já obrigado!

Postado

mais tenho uma dúvida a versão 2,08 que vc ronysat postou tem 2 qual delas eu devo abaixar, ou baixo as 2 desde já obrigado!

A antiga é a versão "2.08". A versão nova é a "2.08 v2", que corrige diversos Bugs, entre eles: Your Software has been restricted.

Baixe a V2.08 V2:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-3.html#post138785

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.