Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

esta dando este erro!! para salvar flash na plataforma spreadtrum Initializing... DA_LIB_VER_3.2.0.7 It is sensing the pinout fast... D-=8 D+=6 Searching commport...please wait... Connecting... Error: Your software has been restricted. <--------- Spd USB-to-Serial=COM55 Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6600700100025A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6600L2 Flash: NOR_K5L6331CAA setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Reading FileSystem info... File System Ver: 0A IMEI 1=355037022636321 IMEI 2=355037022636313 --------NOR_FLASH_CONFIG-------- Flash Bank count=1 EFS sector count=6 File sector count=0 Sector size=0x00010000 Flash start addr=0x00000000 Flash size=0x00800000 Fix NV addr=0x00780000 Product information addr=0x007F0000 MMI resource addr=0x005B0000 ------Auto Format Address------- Start=0x00790000 Size =0x00060000 Read FS info...done alguem pode me ajudar?

  • 4 weeks later...

minha dragosn ta dando essa mensaguem da imagem ja isntalei e desistalei varias vezes ela nao encontra a porta para poder conectar

>>> Your operate system BE: Windows XP Edition: Service Pack 3 >>> Your computer total sram: 2047MB already used: 23% Can use: 2047MB Warning: Firmware UpGrade to please and don't link a cellular phone!!! >>> Examine port COM10 COM11 COM12 Can use...

Tradução do inglês para português

>> Bem-vindo uso ......

>>> É possível operar o sistema de BE: Windows XP Edição: Service Pack 3

>>> Seu computador sram total: 2047MB já utilizado: 25% Pode usar: 2047MB

Atenção: Atualização de firmware para agradar e não ligar de um telefone celular!

minha dragosn ta dando essa mensaguem da imagem ja isntalei e desistalei varias vezes ela nao encontra a porta para poder conectar

>>> Your operate system BE: Windows XP Edition: Service Pack 3 >>> Your computer total sram: 2047MB already used: 23% Can use: 2047MB Warning: Firmware UpGrade to please and don't link a cellular phone!!! >>> Examine port COM10 COM11 COM12 Can use...

Tradução do inglês para português

>> Bem-vindo uso ......

>>> É possível operar o sistema de BE: Windows XP Edição: Service Pack 3

>>> Seu computador sram total: 2047MB já utilizado: 25% Pode usar: 2047MB

Atenção: Atualização de firmware para agradar e não ligar de um telefone celular!

Boa noite Helanio, qualquer problema com a gpg, sempre postar um print da imagem do erro, facilita muito para quem vai ajudar.

Qual versão está usando? Se for inferior a 2.06, atualize para para a mais nova.

Ola, pessoal estou com um problema na minha box - se alguem souber como vesolver ficarei grato!

Error. Your software has been restricted.

Favor utilizar a ferramenta de pesquisa e/ou dar uma lida no Tópico antes de postar, pois a uns 4 post Acima desse tem a solução:

ERRO GPGDragon

Boa SOrte;

Equipe ClanGSM !!

  • 2 months later...

No caso tente uma das portas que ela está citando.... "Examine port COM10 COM11 COM12 Can use" = "Examine as portas COM 10 COM11 COM12 'Para uso' ou 'para poder usar'" Não sei se foi util... but... Tenta ver algumas dessas portas... Ou Instala o UNIDrivers e o profilic...

  • 5 weeks later...

post-149796-139967659127_thumb.jpgpost-149796-139967659127_thumb.jpg

No caso tente uma das portas que ela está citando.... "Examine port COM10 COM11 COM12 Can use" = "Examine as portas COM 10 COM11 COM12 'Para uso' ou 'para poder usar'"

Não sei se foi util... but... Tenta ver algumas dessas portas... Ou Instala o UNIDrivers e o profilic...

Boa noite Helanio, qualquer problema com a gpg, sempre postar um print da imagem do erro, facilita muito para quem vai ajudar.

Qual versão está usando? Se for inferior a 2.06, atualize para para a mais nova.

olá estou com um problema aqui... minha gpg estava dando erro e depois que instalei aquela atualização da gpg 2.08 que baixei aqui no forum ela continua com erro na hora de reconhecer as portas.Se puder me ajudar agradeço muito. valeu. post-149796-139967659114_thumb.jpg

post-149796-139967659138_thumb.jpg

[ATTACH=CONFIG]23107[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23105[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23105[/ATTACH]

olá estou com um problema aqui... minha gpg estava dando erro e depois que instalei aquela atualização da gpg 2.08 que baixei aqui no forum ela continua com erro na hora de reconhecer as portas.Se puder me ajudar agradeço muito. valeu. [ATTACH=CONFIG]23104[/ATTACH]

Amigo o erro que se refere é a comm da box ou aparelho celular"atc",pois na imagem é o processo de atualização do equipamento box gpg.

caso não esteja reconhecendo a comm da box verifique em gerenciador de dispositivo se a mesma está instalada.será dectado como profilic.

caso não for nehum dos que citei postar um print com mais qualidade referente ao erro.

Obs:lembrando que estiver usando windows 7 tem que executar o software como administrador "preferencia sistema operacional 32bits"

muito obrigado a todos! porem formatei meu notebook e vou começar do zero.

mais tenho uma dúvida a versão 2,08 que o ronysat postou tem 2 qual delas eu devo abaixar, ou baixo as 2 desde já agradeço a todos.

Amigo o erro que se refere é a comm da box ou aparelho celular"atc",pois na imagem é o processo de atualização do equipamento box gpg.

caso não esteja reconhecendo a comm da box verifique em gerenciador de dispositivo se a mesma está instalada.será dectado como profilic.

caso não for nehum dos que citei postar um print com mais qualidade referente ao erro.

Obs:lembrando que estiver usando windows 7 tem que executar o software como administrador "preferencia sistema operacional 32bits"

muito obrigado a todos! porem formatei meu notebook e vou começar do zero.

mais tenho uma dúvida a versão 2,08 que vc ronysat postou tem 2 qual delas eu devo abaixar, ou baixo as 2 desde já obrigado!

Boa noite Helanio, qualquer problema com a gpg, sempre postar um print da imagem do erro, facilita muito para quem vai ajudar.

Qual versão está usando? Se for inferior a 2.06, atualize para para a mais nova.

muito obrigado a todos! porem formatei meu notebook e vou começar do zero.

mais tenho uma dúvida a versão 2,08 que vc ronysat postou tem 2 qual delas eu devo abaixar, ou baixo as 2 desde já obrigado!

A antiga é a versão "2.08". A versão nova é a "2.08 v2", que corrige diversos Bugs, entre eles: Your Software has been restricted.

Baixe a V2.08 V2:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-3.html#post138785

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.