Ir para conteúdo

apos flash i870 esta pedindo codigo subsidio


el loko

Posts Recomendados

ola a tdos do clan,eu atualizei um i870 q tava travado no logo pela xflash,funcionou e talz,soh q agora o nextel tah pedindo codigo subsidio q naum toh conseguindo tirar. se alguem puder me ajudar,ficarei bastante grato.

Amigo adicione o nosso administrador heitor.luis@clangsm.com.br para que ele possa fazer o pedido do código para você(e cobrado) mais garanto que é o melhor preço do mercado ok ^^

obrigado...

agradeça abaixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo adicione o nosso administrador heitor.luis@clangsm.com.br para que ele possa fazer o pedido do código para você(e cobrado) mais garanto que é o melhor preço do mercado ok ^^

obrigado...

agradeça abaixo!!

Foi boa a intenção Bruno,mas heitor não resolveria isso

pois esse subsídio não foi gerado pela operadora

a solução é passar pelo sw cns e correr pro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu levaria em uma assistência técnica autorizada da nextel...

axo q me expressei mal, me referia ao risco d usar tal prog e o nextel para d ligar ou travar ele novamente no logo, mas enfim, alguem teria esse prog p download e o tutorial d uso. desde jah mto obrigado a tdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q me expressei mal, me referia ao risco d usar tal prog e o nextel para d ligar ou travar ele novamente no logo, mas enfim, alguem teria esse prog p download e o tutorial d uso. desde jah mto obrigado a tdos

realmente alguns modelos existe risco,mas paro esse modelo citado dasta

ter o sw,marcar reset subsidy to all,correr pro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs , Bom Dia A Todos, apenas usem o software Idenpro Portable, simples e facil para ROM 09 a 13 resolvera na hora 100% testado em i870 .

Obs : se não houver na aréa de programas e só pedir que eu posto lá para os senhores.

SR.LOR

sr.lor toda e qualquer ajuda de sua parte sera bem vinda,continue assim esta fazendo um exelente trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Srs , Bom Dia A Todos, apenas usem o software Idenpro Portable, simples e facil para ROM 09 a 13 resolvera na hora 100% testado em i870 .

Obs : se não houver na aréa de programas e só pedir que eu posto lá para os senhores.

SR.LOR

Sr LOR ja tentei varias flash para retirar o codigo especial do i870 mais nao consigo nem com cns nem com o idenpro portable acho que o motivo e nao saber a versao de flash que to usando, tem como vc postar a ROM 09 a 13 para resolver isso, ou montar um mini tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja procurei na internet nao acha em lugar nenhum to procurando ja faz dois dias e nao acho nada, deve ser por causa que o aparelho e muito antigo, Peço alguem que tenha e puder disponibilizar ficarei grato, fui atualizar para uma pessoa agora fico assim pedino codigo, fico no aguardo para quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte baixa a utility deste site,depois vc passa em algum desses que com certeza ira sair,se não sair vou procurar uma flexa aqui e postar para vc.

ou ainda existe ou ta opçao que lembrei,se ele estiver com a etiqueta a numeraçao de imei,basta colocar igual!

esqueci o link,segue

https://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei o utility nele so tem um versao nesse site, achei estranho que foi muito rapido nao chego a atualizar nao demoro nem um minuto, mesmo assim fiz a tentativa e nao desbloqueo ainda, sobre o imei dele fiz um erase nele com todas as opcoes marcadas no xflash ele volto com um imei diferente do de traz sera que tenho que manter o que esta nele ou tenho que colocar o de traz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...