Postado Abril 26, 2011 14 anos ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.
Postado Abril 26, 2011 14 anos ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço. Amigo no caso vc se refere ao auricular,caso seja faça um teste com outro,teste outra placa de imagem,verifique possível oxidação.
Postado Abril 26, 2011 14 anos ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço. ja trocou as seguintes peças alto falante. flex. placa do display.
Postado Abril 26, 2011 14 anos olá amigo após realizar o que os colegas citarão se ñ tiver excito. farsa esse o seguinte... A mas ates me responda isso ele esta com um fone de ouvido no display como se estivesse conectado se estiver é só trocar o conecto. espero a resposta
Postado Maio 6, 2011 14 anos Autor olá amigo após realizar o que os colegas citarão se ñ tiver excito. farsa esse o seguinte... A mas ates me responda isso ele esta com um fone de ouvido no display como se estivesse conectado se estiver é só trocar o conecto. espero a resposta não está com desenho na tela e desculpem pelo abandono mais estou de volta .
Postado Maio 6, 2011 14 anos Amigo verifique estes fusistores e veja se existe algum em aberto.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post107650
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.