thiaguinhoman Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Pessoal, comprei uma fonte e quero saber como faço para ligar um celular sem bateria usando a mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Regule a fonte para 4,2, veja o positivo e nevativo na bateria e ligue do mesmo jeito a fonte, em caso de aparelhos nokia deve ser ligado o positivo ( + ) no local como mostra a bateria e o negativo ( - ) nos dois ultimos pinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiaguinhoman Postado Abril 15, 2011 Autor Share Postado Abril 15, 2011 Na verdade não tenho a bateria do celular, quero ligar o aparelho direto pela fonte. Lembrando que minha fonte (ou todas) vem com vários plugs, na ponta que se encaixa na fonte tem um preto e vermelho e na outra ponta te 2 "jacarezinhos" e mais 7 outros que não sei pra que servem. Já pesquisei no youtube e google mas não encontrei um tuto que esclareçaminha duvidas. SE alguem souber,por favor, postae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointcelular Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 Na verdade não tenho a bateria do celular, quero ligar o aparelho direto pela fonte. Lembrando que minha fonte (ou todas) vem com vários plugs, na ponta que se encaixa na fonte tem um preto e vermelho e na outra ponta te 2 "jacarezinhos" e mais 7 outros que não sei pra que servem. Já pesquisei no youtube e google mas não encontrei um tuto que esclareçaminha duvidas. SE alguem souber,por favor, postae! Vermelho positivo, preto negativo, as pontas vc poderá usar qualquer uma de acordo com o conector do aparelho, desde de que use uma preta e vermelhas nos polos corretos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.