Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?

Postado
  • Autor

só complementando o topico,o b3410 nao precisa de entrar no boot pra flash tanto na Z3 box como na hwk ele atualiza normalmente.no meu caso atualizou mas continuou com a frase no alto piscando de vermelho

Postado

Senhor, esse erro, é devido compatibilidade de flash. Teste outros arquivos, faça um erase inicialmente e logo após a flash.

e outra coisa,o que é JIG?

Respondendo sua pergunta, JIG é uma box profissional da própria Samsung.

Postado

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas

piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?

eu tambem quero saber o que é Jig, pois peguei um aparelho deste e o aparelho morreu, ja passsei varias flash pela tornado ( ufs ) e nao voltou e vi que existe outro programa free que atualiza mas com esse tal negocio de Jig e eu não sei o que é isso, alguem sabe o que é Jig ?
Postado

Amigo sou tecnico da samsung a mais de 2 anos

essa JIG uma box q nao presisa de bateria para passar software, ela e ligada diretamente na fonte e só e fornecida as autorizadas da samsung tenho 3 na minha mesa ^^ ...

esse aparelho vc vai conseguir resolver assim...

pega um GT-B3410 q funcione normalmente e puxa a flash dele...

renomeia a flash como repair e taca no aparelho problematico...

[ ESTE ASSUNTO É PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ]

espero ter ajudado

por favor agradeça abaixoo!!!!

Postado

Amigo sou tecnico da samsung a mais de 2 anos

essa JIG uma box q nao presisa de bateria para passar software, ela e ligada diretamente na fonte e só e fornecida as autorizadas da samsung tenho 3 na minha mesa ^^ ...

esse aparelho vc vai conseguir resolver assim...

pega um GT-B3410 q funcione normalmente e puxa a flash dele...

renomeia a flash como repair e taca no aparelho problematico...

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

espero ter ajudado

por favor agradeça abaixoo!!!!

agradeço pela sua dica, realmente o que voce disse tem tudo haver, e acredito que funciona mesmo, so que eu consegui resolver de outra forma, usei um programa free chamado Flash Loader , fez o aparelho ligar novamente, ficou com visual bonito , apos eu desbloqueia ele pela hwk ( tornado )[ ESTE ASSUNTO É PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ] funcional, caso alguem prescise deste programa é so me adicionar no msn [ CONTATO PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ] que eu mando o programa, a flash e o passo a passo, mas vou tentar postar aqui tambem neste forum.

Muito Obrigado pela ajuda , e desejo um bom trabalho a todos .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.