Postado Abril 12, 2011 14 anos boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !
Postado Abril 12, 2011 14 anos pode se que não seja seu problema mas troqui o cabo que vc estar usando da box para seu pc ja aconteu comigo e resove assim. boa sorte.
Postado Abril 13, 2011 14 anos obrigado amigo .. mais já tentei isso tbm !!! Amigo já tentou esteshttp://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html
Postado Abril 13, 2011 14 anos amigo vc usa as box em um mesmo pc? confira se não há conflito dos drive's entre as box.
Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor uso .. mais nunca deu problema .. mais tive q formatar o pc, reinstalei todas as box .. mais só a setool ta com esse erro !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.