Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho. Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel desde ja agradeço

Postado

Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho.

Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel

desde ja agradeço

Veja

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12429-b5722-tutorial-de-flash-downloader.html

Faça o procedimento e poste resultados.

Obs: Vou deixar aberto por enquanto ja que temos um tópico com o '' mesmo '' assunto.

Postado

Amigo gostaria de saber se a flash do b5702 é compativel com a do B5722, pois todos os exemplos que vi, estão passando a flash do b5702 no b5722.

brigado

Senhor, cada modelo tem sua versão de firmware, não faça a atualização com arquivos diferentes senão poderá matar o seu aparelho.

• 5 meses depois...
Postado

por fafor poste como fazer esse atc na hwk ja tentei de tudo,passa a flash mas o atc nw inicia

Coloque a sequência correta dos arquivos master e tfs e slave e tfs. Após concluir se o mesmo não ligar, basta apenas o senhor clicar no botão sign firm retire a bateria e coloque novamente até dar boot novamente. Poste resultados.
  • 3 semanas depois...
Postado

Saudações amigos do Clan!

Finalmente, alguém já conseguiu fazer esse atc pela HWK... se resposta positiva, qual o macete?

Eu estou a um ponto de abandonar essa tranqueira, rsrs...

Já fiz alguns sem problemas amigo. Nos informe qual a sua dificuldade com este atc, se é na sequências dos arquivos, ou outro motivo que a gente desconhece? E qual a situação em que se encontra o mesmo no momento: não liga; está travado, reiniciando sozinho, por favor dê mais detalhes pra que possamos ajudar.
Postado

Já fiz alguns sem problemas amigo. Nos informe qual a sua dificuldade com este atc, se é na sequências dos arquivos, ou outro motivo que a gente desconhece? E qual a situação em que se encontra o mesmo no momento: não liga; está travado, reiniciando sozinho, por favor dê mais detalhes pra que possamos ajudar.

ATC não liga, mas da pulso na fonte, a placa aparentemente não tem nada, consigo fazer leitura do ATC normalmente pela HWK e até inicio o flash, porém, não conclui, dá erro nos arquivos slave... já tentei com outros arquivos e dá na mesma coisa. Ja tentei passando primeiro os master e depois o slave e vice-versa, mas não vai...

Posted Image

Postado

ATC não liga, mas da pulso na fonte, a placa aparentemente não tem nada, consigo fazer leitura do ATC normalmente pela HWK e até inicio o flash, porém, não conclui, dá erro nos arquivos slave... já tentei com outros arquivos e dá na mesma coisa. Ja tentei passando primeiro os master e depois o slave e vice-versa, mas não vai...

Posted Image

Me diz uma coisa ele chega a completar todo o processo de atualização e dá só no final ou é no inicio da atualização?
Postado

Amigo faça primeiro um erase nele, depois refaça todo o procedimento de flash se persistir o mesmo erro, não há dúvida que o problema é físico neste caso abra o atc e verfique possíveis oxidações nesta pci, já que deu pra perceber no print que o senhor postou os arquivos estão na ordem correta. Faça e poste resultados.

• 4 meses depois...
Postado

amigo o meu tava do mesmo jeito e nao tinha entendido como funcionava, na hora que aparece slave 1 boot vc deve retirar a bateria e coloca-la novamente rapidamente, depois que fiz isso deu certo e terminou a flash.Tenta ai e posta o resultado

• 2 semanas depois...
Postado

Também me apareceu esse mesmo defeito que o amigo comenta mais asima, dando erro e não estou conseguindo resutado positivo, se algum amigo conseguil resolver o mesmo com esse defeito poste para que possamos da finalidade ao topico.. Z3x, hwk

• 1 mês depois...
Postado

Respondendo... o flash vai de boa, até chegar nos arquivos slave...

Posted Image

ERRO:

Posted Image

Camigo onde vc conseguiu esta fhas ai , que vc ta passando , baixei umas aqui . mas todas que baixei nao tem o arquivo CSC....

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia , com esse procediemnto que vou-lhes passar resolvi todos B5722 em minha assitencia com atc reiniciando. Procedimento:

1. Selecione apenas os arquivos MASTER e CSC, somente esses, nao selecione SLAVE

2. Mude a velocidade baudrate para 921600

3. Use cabo E210 hwk

4. Gravar flash

5. Conecte o cabo no atc sem bateria, o procedimento ira demorar cerca de 20 min

6. Quando terminar ira aparecer Sign Fw e o atc ira reiniciar(nao tire do cabo ainda)

7. Novamente clique em Sign FW.

Pronto, tire do cabo e coloque a bateria e ligue o atc

Comigo esse procedimento funcionou em todos atcs que tinha em minha assitencia

Espero ter ajudado um abraco a todos fiquem com DEus

-----------Atualizado------------

Detalhe, todos resolvido com essa flash B5722VJJE1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.