Postado Março 26, 2011 14 anos Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.
Postado Março 26, 2011 14 anos Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan. [ATTACH=CONFIG]18106[/ATTACH] Amigo aparentimente isso mim parece ser blecklist por isso siga essas etapas: 1º consute a blecklist 2º tente passa uma flesh 3º abra esse atc verifique possiveis oxidações mesmo não tenso aplique uma limpeza 4º ressolde ou troque a antena 5º Verifique possiveis oxidações no P.A ressolde ou tro o mesmo teste e poste resultados boa sorte! By: Felipe Pessoa
Postado Março 26, 2011 14 anos Autor Amigo aparentimente isso mim parece ser blecklist por isso sega essas etapas: 1º consute a blecklist 2º tente passa uma flesh 3º abra esse atc verifique possiveis oxidações mesmo não tenso aplique uma limpeza 4º ressolde ou troque a antena 5º Verifique possiveis oxidações no P.A ressolde ou tro o mesmo teste e poste resultados boa sorte! By: Felipe Pessoa amigo vc ñ tem nem um reparo em jpg, eu ja fiz uma resoldagem ta funcionamdo,+ se vc tiver outra maneira eu te agradeço.
Postado Março 26, 2011 14 anos Bom o certo seria você seguir essa etapas porque não adiantaria você ir diro em software sendo blacklist, ir direto em hardware sem software se não seguir essa atapas vai acabar denificando o atc. Lembrado teste com outros chips caso apresente a mesma mensagem em todos os chip pode ser blecklist. Antes do reparo em hardware tente passa uma flesh. aqui reparo em hardware:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-129.html post resultados boa sorte! by: Felipe Pessoa
Postado Abril 26, 2011 14 anos Autor Bom o certo seria você seguir essa etapas porque não adiantaria você ir diro em software sendo blacklist, ir direto em hardware sem software se não seguir essa atapas vai acabar denificando o atc. Lembrado teste com outros chips caso apresente a mesma mensagem em todos os chip pode ser blecklist. Antes do reparo em hardware tente passa uma flesh. aqui reparo em hardware:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-129.html post resultados boa sorte! by: Felipe Pessoa amigo felipe eu fiz a flash e resoldei os cristais e esta funcionado legal agradeço pelas suas dicas e muito obrigado pela sua atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.