Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá, minha scout tem um problema q eu ja passei a flash em um v3 e outro w375, mas eles ficam com o mesmo problema, ja fiz e refiz o mesmo procedimento varias vezes, mas fica o mesmo problema, o v3 depois eu fiz pela smart-clip, mas to precisando de fazer o w375 e quero fazer pela scout, esse problema deve ter uma solução, peço a ajuda de todos. Aguardo resposta, agradeço desde já!

Postado

olá, minha scout tem um problema q eu ja passei a flash em um v3 e outro w375, mas eles ficam com o mesmo problema, ja fiz e refiz o mesmo procedimento varias vezes, mas fica o mesmo problema, o v3 depois eu fiz pela smart-clip, mas to precisando de fazer o w375 e quero fazer pela scout, esse problema deve ter uma solução, peço a ajuda de todos.

Aguardo resposta, agradeço desde já!

Srº nos diga qual o erro que esta persistindo entre os dos ATC, se possível mande um print da imagem de erro do Programa Scout pra melhor analisar!

Aguardo..

Equipe Clan GSM!!!

Postado

olá, minha scout tem um problema q eu ja passei a flash em um v3 e outro w375, mas eles ficam com o mesmo problema, ja fiz e refiz o mesmo procedimento varias vezes, mas fica o mesmo problema, o v3 depois eu fiz pela smart-clip, mas to precisando de fazer o w375 e quero fazer pela scout, esse problema deve ter uma solução, peço a ajuda de todos.

Aguardo resposta, agradeço desde já!

amigo tente testar o s card e s colt em outro micro ou trocar a versao de s cout por uma mais nova

ou use o rsd 4,6

atualiza e funciona bem pois parei de usar ele e so uso rsd

Postado
  • Autor

Srº nos diga qual o erro que esta persistindo entre os dos ATC, se possível mande um print da imagem de erro do Programa Scout pra melhor analisar!

Aguardo..

Equipe Clan GSM!!!

Amigo não tem print, vc não entendeu o problema, ela atualiza qualquer aparelho, mas sempre eles ficam com o mesmo defeito, ai alguns eu fiz pela smart e outros só por ela q esta com esse defeito.

Postado
  • Autor

amigo tente testar o s card e s colt em outro micro ou trocar a versao de s cout por uma mais nova

ou use o rsd 4,6

atualiza e funciona bem pois parei de usar ele e so uso rsd

os arquivos da scout ou da smart funcionam nesse rsd ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.