Postado Março 23, 2011 14 anos óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;
Postado Março 23, 2011 14 anos óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ; Olá Sr. techcells, Qual Equipamento Profissional o Sr. Possui ?
Postado Março 23, 2011 14 anos tenho nbox,z3x,mxkey,bb5king Segue Arquivo de Flash Solicitado amigo. Arquivos de Flashes Nokia GSM Boa Sorte. Equipe ClanGsm
Postado Março 23, 2011 14 anos Autor colega mas fui fazer pela nbox mas a opçao de cnt nao abriu o que faço grato
Postado Março 23, 2011 14 anos colega mas fui fazer pela nbox mas a opçao de cnt nao abriu o que faço grato Amigo tente outras versões de flash. Caso não resolva poste um print por favor. No aguardo...
Postado Março 23, 2011 14 anos Se Possível Solicite seu Arquivo Flash no link abaixo(Detalhar qual a RM-.., Versão)Pra que possamos postar outro arquivo. Solicite sua Flash NOKIA AQUI Aguardo... Equipe Clan Gsm!!!
Postado Março 23, 2011 14 anos rm 598 nokia 7230_1c Havia pedido ao Srº fazer Solicitação no Link acima.(Na área correta):Solicite sua Flash NOKIA AQUI Aqui esta Arquivo--->Arquivos de Flashes Nokia GSM Repita o Procedimento de Flash. Equipe Clan GSM!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.