Postado Março 22, 2011 14 anos meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce:
Postado Março 22, 2011 14 anos meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Parabéns !!
Postado Março 22, 2011 14 anos Meus Parabéns Querido ! Que seu filho tenha muita Saúde. Abraço Obs: Movido para area correta.
Postado Março 22, 2011 14 anos meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Meus parabens ! Felicidades!
Postado Março 22, 2011 14 anos meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Parabéns Que teu filho tenha saúde e tudo de bom meu velho,assim como toda familia. Abraço!!!
Postado Março 22, 2011 14 anos meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Meus parabens muita saude e felicidades pra vc e sua familia.. que deus esteja com vcs.
Postado Março 22, 2011 14 anos Parabéns Srº. Que Seu filho tenha muita Saúde,Paz!!! Pois Crianças e Jovens é o Futuro do nosso Pais(Brasil) Que Deus Proteja-os!!! Abraço! Equipe Clan GSM!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.